área de pesquisa
- A internet como fonte de formação publicitária entre os jovens brasileiros
- Alcino Franco de Moura Júnior
- Alexandre Augusto Giorgio
- Aline da Fonseca Pinna
- Claudio Abdo
- Comunicação Organizacional, esporte e narrativa transmídia: uma análise da estratégia de interação organizacional da Fórmula 1
- ECOSOFIA DAS MARCAS: UM OLHAR SOBRE AS TRÊS ECOLOGIAS ATRAVÉS DA PERSPECTIVA PSICOSSOCIAL NA PUBLICIDADE
- Elizabeth Carvalho Dantas
- EMOÇÕES , MARCAS E A REPUTAÇÃO CORPORATIVA: Um estudo sobre a utilização de emoções positivas nas estratégias de branding e o impacto sobre a reputação corporativa
- Escola, Criança e o Mundo encantado das marcas - desafio docente em (com)texto de sedução publicitária
- Genilda Alves de Souza
- Luciano Portes de Souza
- Lúcio Ricarte Serra Júnior
- Maximiano Duval da Silva Cirne
- Rafael Alves de Oliveira
- Sílvia Perez de Freitas Barbosa
- Walter Freoa