área de pesquisa
- A Configuração do Sistema de Mercado de Carne Bovina no Brasil e seu Impacto na Soberania do Consumidor
- A Construção dos Sistemas de Mercado na Perspectiva do Macromarketing
- AUTONOMIA, CONTROLE E APOIO: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE PRÁTICAS DE CONSUMO DE ALIMENTOS E OBESIDADE SOB A LENTE DA TEORIA DA PRÁTICA
- Clara Amorim Pontes Correia Lima
- Marketing Social como Estratégia de Mudança Social para o Controle do Tabagismo
- Mercado, Sistemas de Marketing e Qualidade de Vida: Uma análise a partir do Buen Vivir Andino
- O Consumo de fraldas descartáveis infantis ? os impactos socioambientais oriundos das práticas de mercado sob a perspectiva do Macromarketing.
- Participação e Representação Social de Indivíduos Afro-Descendentes Retratados em Anúncios Publicitários de Revistas: 1968 - 2006
- Poeta e Pensador de Marketing? : Uma Análise dos Escritos de Fernando Pessoa sobre Gestão
- Sistema de Mercado Harmônico com a Vida: Uma Construção de Sistema de Mercado a Partir da Sabedoria, Filosofia e Bem Viver dos Povos Originários
- Stephanie Ingrid Souza Barboza
- Submissão e Autonomia: Proposições Acerca da Posição de Consumidores no Sistema de Mercado de Imóveis de Porto Alegre
- UM VENTRE CHAMADO CORAÇÃO: o processo de adoção nas perspectivas do marketing macrossocial