área de pesquisa
- A comunicação da massa: cultura e identidade do Masterchef na América Latina
- A Segunda Tela na TV Digital brasileira: um estudo dos processos midiáticos interativos.
- Aline do Amaral Garcia Strelow
- As coisas mais legais do mundo. Um olhar do fã na comunicação digital
- Comunicação conectada e Influenciadores Digitais na comunidade de League of Legends
- Cristiano Pinto Anunciação
- Cultura Participativa no YouTube: relação entre o ídolo-fã em canais brasileiros
- Cynthia Morgana Boos de Quadros
- Daniel de Oliveira Figueiredo
- De onde, por que e para quem falam os fãs? Um estudo sobre os fã-clubes dedicados à celebridade virtual Karol Pinheiro
- Dos estudos sobre jornalismo às teorias do jornalismo: reflexões epistemológicas.
- Débora Cristina Tavares
- Françoise Imbroisi
- Imagens da juventude: uma mirada sobre o comportamento midiático-digital dos jovens de Bauru (SP)
- Inesita Soares de Araújo
- Interação e relacionamento dos jovens em tempos de cultura da conexão
- Izamara Bastos Machado
- Jane Aparecida Simon Lara Phenis
- Lidiane Rocha dos Santos
- Lino Tucunduva Neto
- Maria Giselda da Costa Vilaça
- Michelle Moreira Braz Santos
- Mirna Tonus
- Márcia De Toni
- Nut Pereira de Miranda
- O invisível midiático social: interfaces folkcomunicativas de personagens populares bauruenses excluídos da mídia hegemônica
- Prof. Dr. Luiz Ademir de Oliveira
- Ronald Souza de Jesus
- Sandra Cristina Salgado
- Sílvia Ramos Bezerra
- Tempos de Convergência: o perfil digital do jovem universitário da UFAC
- Territórios da poesia no Sertão do Cinema: contribuições da direção de fotografia
- Voces insurgente del género en América Latina: otra comunicación es posible
- Vozes insurgentes de gênero na América Latina: outra comunicação é possíivel