área de pesquisa
- "A gente não tem nosso canto, não tem um lugar": Práticas Discursivas sobre a Assitência Religiosa de Matriz Africana no Cárcere
- A ATUAÇÃO DAS ASSISTENTES SOCIAIS DO COMANDO DA AERONÁUTICA - COMAER NOS DESASTRES AMBIENTAIS
- A Espiral da Destruição: legado neoliberal, pandemia e precarização do trabalho
- A VISÃO DO PÚBLICO LGBT FRENTE À PRÁXIS DA POLÍCIA COMUNITÁRIA EM ESPAÇOS DE SOCIABILIDADE EM FORTALEZA-CE
- Alef Diogo da Silva Santana
- Aproximações entre o Jurídico, o Mítico e o Religioso a partir da Ritualística, do Simbolismo e do Imaginário no Direito
- Desafios para os jovens rurais no Alto Vale do Itajaí/SC na perspectiva da agricultura familiar e das redes agroalimentares
- Edmundo Fonseca Machado Júnior
- Educação escolar indígena e interculturalidade no contexto de uma pesquisa participante na Escola Indígena Pataxó Boca da Mata
- Felipe Lemos Josué
- Geilson Fernandes de Oliveira
- História de Fé e Trabalho: bens culturais de Vale Vêneto
- Identidade Masculina e o Cuidado à Saúde entre jovens: problematizações e reflexões a partir do documentário The Mask You Live In
- MULHERES, NEGRAS E INFLUENCIADORAS: A EMERGÊNCIA DEDISCURSOS DO FEMINISMO NEGRO NO YOUTUBE
- Os clãs a partir do casal genearca Manoel Fernandes Penna (1776/77-1841) & Francisca Luiza de Lima (1788-1857)
- Pâmella Rochelle Rochanne Dias de Oliveira
- Quem deve viver? Covid-19, Corpos pretos e necropolítica em discursos dos perfis @noticiapretabr e @almapretajornalismo no Instagram
- SUJEITOS DA REDE: O NARRAR-SE COMO FORMA DE PRODUZIR-SE
- Um estudo social de imagens: significados e pluridiversidade na obra de Mário Vitória
- Vulnerabilidades em Saúde das pessoas transgênero profissionais do sexo: revisão integrativa
- Vânia de Vasconcelos Gico