área de pesquisa
- A LÍNGUA INGLESA COMO OBJETO E INSTRUMENTO MEDIADOR DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM EDUCAÇÃO BILÍNGÜE
- Ana Paula Barbosa Risério Cortez
- Com quantas línguas se faz um país? Concepções e práticas de ensino em uma sala de aula na educação bilingue?.
- Das Habilidades em Espanhol para as Habilidades em Português: Um Estudo de Caso com Analia
- Déborah de Brito Albuquerque Pontes Freitas
- Jackeline Rodrigues Mendes
- Já que é Preciso Falar com os Doutores de Brasília. - Subsídios para o Planejamento de um Curso de Português em Contexto Indígena
- Kátia Maria Santos Mota
- Kóho Yoko Hovôvo / O Tuiuiú e o Sapo: biletramento, identidade e política lingüística na formação continuada
- Language behavior in the process of language acquisition/maintenance in bilingual education
- Letícia Miller Martins
- Maria Ceres Pereira
- O recurso tecnológico no processo de letramento de alunos surdos, numa perspectiva educacional bilíngüe
- Professores em formação no contexto de fronteira Brasil/ Guyana : representações sobre a língua inglesa
- Relação de poder entre professores falantes de língua majoritária e alunos surdos falantes de língua minoritária numa escola pública em Boa Vista - RR
- Selma de Assis Moura
- Ser Professor Sendo Índio - Questões de Linguagem e Identidade
- Vanessa Cianconi Vianna Nogueira