área de pesquisa
- A educação integrada em tempo integral: uma prática pedagógica na física e na matemática
- A política de avaliação do PROEJA no Estado do Paraná.
- Antônia Francimar da Silva
- Apresentando a Cartilha ?Educação empreendedora integral e politécnica: uma possibilidade no contexto da Educação Profissional e Tecnológica'
- Clio e titãs: as representações sobre o ensino de História no contexto da educação profissional do IFES
- Como a democracia nas escolas morre: uma análise dos instrumentos jurídicos associados à educação brasileira (2020-2021)
- Contribuições do Programa de Iniciação Científica aos Alunos do Ensino Médio Integrado no IFPA Campus Belém
- Crislaine Cassiano Drago
- Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos: uma análise sobre o PROEJA no Instituto Federal Farroupilha
- ENSINO DE EMPREENDEDORISMO NOS CURSOS TÉCNICOS DE UM INSTITUTO FEDERAL
- Fernanda Lopes Guedes
- Formação de professores do ensino médio profissional profissional: análise das politicas educacionais no Município de Rio Verde/GO
- Formação Docente para Inclusão de Alunos com Transtorno do Espectro Autista no Ensino Médio Integrado
- FORMAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE DO PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO AO ENSINO PROFISSIONAL NO INSTITUTO FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL NO MUNICÍPIO DE PONTA PORÃ
- GERGILA - GRUPO DE ERGONOMIA E GINÁSTICA LABORAL
- Jefferson Carriello do Carmo
- Josiane Pacheco Menezes
- O ENSINO MÉDIO PROFISSIONALIZANTE EM CAMPO GRANDE MS: UMA INICIATIVA MUNICIPAL E OS DENOMINDADOS ?PARCEIROS SOCIAIS? (2004 A 2010)
- Paula Mara dos Reis Ferraz
- POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO -IVINHEMA ? MS (2008-2010)
- PROEJA NO IFMS - CAMPUS CAMPO GRANDE O CURSO TÉCNICO INTEGRADO EM MANUTENÇÃO E SUPORTE EM INFORMÁTICA (2010 A 2013)
- Tempos de diálogo : o olhar dos jovens sobre suas experiências no ensino médio integrado do IFRS
- Uma análise de concursos públicos sob a perspectiva dos saberes docentes de Tardif