área de pesquisa
- A gamificação como alternativa metodológica para investigação no ensino de Biologia
- ANATOMUS: um objeto de aprendizagem para dispositivos móveis sobre anatomia musculoesquelética humana
- BOTANICANDO: Brincando e aprendendo com as briófitas no Museu de Ciências Naturais.
- DESAFIO MASTER DE HIGIENE NA ADOLESCÊNCIA: um jogo didático para o ensino médio
- DIGITALNOMIA: um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) para o ensino de química que possibilita o desenvolvimento da autonomia digital dos estudantes.ssibilita o desenvolvimento da autonomia digital dos estudantes.
- Diuliana Nadalon Pereira
- EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL NO DIABETES MELLITUS: Produção de um objeto de aprendizagem direcionado a assistência de portadores da doença
- ENTENDO O SITEMA CARDIOVASCULAR: uma sequencia didática que utiliza o netbook como recurso educacional no ensino de ciências
- Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia por competências nos Cursos Técnicos de Farmácia
- Meu Gui@ Aliment@r Virtu@l: um e-book sobre alimentação saudável na adoelscência
- O SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Ciências na Educação de Jovens e Adultos
- O usos de modelagem conputacional qualitativa expressiva como recurso auxiliar no ensino do mecanismo de tamponamento
- Prof. Dra. Andréa Carla Leite Chaves
- Proposta de sequência didática para o ensino de responsabilidade social em cursos técnicos
- Proposta de um modelo de laboratório escolar de Ciências/Biologia para o ensino fundamental e médio no Brasil
- PRÁTICAS CONSTRUTIVISTAS E INVESTIGATIVAS: elaboração de um caderno de apoio para o professor
- SEXUALIDADE: PRAZER EM CONVIVER. Oficinas para alunos do Ensino Fundamental
- VETcrânio: Um objeto de aprendizagem digital para o ensino de Osteologia Craniana Bovina no curso de Medicina Veterinária