área de pesquisa
- #TODACRIANÇASEGURA - O INSTAGRAM COMO FERRAMENTA PARA A COMUNICAÇÃO PÚBLICA DA CIÊNCIA NA CAMPANHA DE VACINAÇÃO INFANTIL CONTRA A COVID-19
- Andre Roberto Becher
- Andressa Silvério Terra França de Campos
- Ativismo transnacional nas mídias socias: uma revisão de literatura do ativismo de mudanças climáticas
- Caroline Bastos Faria Pecoraro
- Comunicação populista - uma proposta analítica a partir do Movimento Brasil Livre e da Mídia Ninja
- Cultura Política e Participação: as comunidades virtuais em debate
- Do Blog Sujo à Coletiva do Planalto: um estudo de caso de contrainformação através de blogs
- ELEIÇÕES E MÍDIAS SOCIAIS: o uso do Facebook como ferramenta de campanha para a Câmara dos Deputados em 2014
- Elites Parlamentares e NTICs: Um estudo sobre o uso da Internet pelos deputados estaduais brasileiros da 16ª Legislatura (2007-2011)
- ELITES POLÍTICAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS: USO DA INTERNET E DAS REDES SOCIAIS PELOS VEREADORES BRASILEIROS DA LEGISLATURA 2008-2012
- Fabrícia Almeida Vieira
- Mariah Sampaio Ferreira Luciano
- Mariana Rezende dos Passos
- María Alejandra Nicolás
- Mito e narrativa: a (des)construção da imagem pública de Lula no contexto da crise política de 2016
- NOVAS MÍDIAS E PÚBLICOS: Um estudo sobre o ativismo transnacional
- Pedro Henrique Abelin Teixeira
- POPULISMO E NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UM CASAMENTO PERIGOSO?
- Regulação do Tratamento de Dados Pessoais no Brasil: papel do usuário na defesa de um direito autônomo à tutela de dados pessoais
- Twitter e esfera pública: Pluralidade e representação na discussão sobre o Marco Civil da Internet