área de pesquisa
- A geometria fractal aliada à contextualização, protagonismo juvenil e tecnologias como proposta de melhoria no processo ensino/aprendizagem da matemática na educação básica
- Alyne Maria Rosa de Araújo Dias
- Ana Paula dos Santos Neves
- Anderson Baptista Leite
- André Luiz Morais Lo Feudo
- Antonio de Freitas
- Carlos Alberto do Nascimento
- Carlos Venício Siqueira
- Clarice Fröhlich
- Claudinei Schimanko
- Clésio Pedrinho Wenzel
- DIVISIBILIDADE E CONGRUÊNCIA DE NÚMEROS INTEIROS NO ENSINO BÁSICO
- Edson Luiz Reginaldo
- ENSINANDO E APRENDENDO ATRAVÉS DE EXPERIÊNCIAS DE APRENDIZAGEM MEDIADA, MODELAGEM E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COM ÊNFASE EM PROGRAMAÇÃO LINEAR
- Gláucia Rosângela Peglow Borges de Castro
- Helena Maria Pereira Borges
- Iana Franciscatto Audino
- João Mendes Barroso Filho
- João Paulo Andrade Bezerra
- Kiliano Gesser
- Liliane de Azevedo Oliveira
- Maria Bethânia Sardeiro dos Santos
- Matemática e Educação Financeira: a chave para a liberdade é o conhecimento
- Raymundo Weslley de Freitas
- Razão e Proporção: Uma proposta de ensino explorando problemas do cotidiano
- Roberta Patrícia de Sousa Silva
- Rosivete Coan Niehues
- Samuel Batista Bastos
- Simone Leal Schwertl
- Suzi Darli Zanchett Wahl
- Thiago Lucas da Silva Ferreira
- Uma Introdução à Trigonometria com Aprendizagem Significativa
- Vaniel Santos Silva
- Ágda Alves de Asevedo Canedos