área de pesquisa
- AS METODOLOGIAS ATIVAS COMO RECURSO DE ENSINO NA EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA
- Avaliação de software educacional nas escolas do município de Natal, Brasil: concepção e desenvolvimento de instrumentos para certificação de qualidade
- BENEFÍCIOS E DESAFIOS DO USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO
- EDUCAÇÃO MEDIADA POR TECNOLOGIAS NA ATUALIDADE: OS DOCENTES ESTÃO REALMENTE PREPARADOS?
- FORMAÇÃO DOCENTE E A INTEGRAÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
- GAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA ANÁLISE E PROPOSTAS DIDÁTICAS NO ENSINO DE BIOLOGIA
- GESTÃO DA EDUCAÇÃO COM SUSTENTABILIDADE E INDÚSTRIA 4.0 NO ENSINO DA GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: REVISÃO DE ESCOPO
- Metodologias Ativas: Flipped Classroom na formação básica
- O PODER DA INFORMAÇÃO NA EDUCAÇÃO
- O PROFESSOR E AS NOVAS TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS
- O SOCIOINTERACIONISMO DE VYGOSTKY E AS CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO MEDIADO POR TECNOLOGIAS
- OS AVANÇOS TECNOLÓGICOS E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO BÁSICO
- OXANA MARUCYA DEMCZUK
- PERSPECTIVAS INOVADORAS NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA O USO DE JOGOS DIGITAIS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
- Rosemar Ferreira Rodrigues
- Silas Moura Repolho
- TECNOLOGIAS MÓVEIS E PROCESSOS EDUCATIVOS: NARRATIVAS DE ESTUDANTES DA ESCOLA HOSPITALAR E DOMICILIAR