área de pesquisa
- A imagem corporativa das organizações (uma proposição conceitual revisionista)
- A MIOPIA DO MARKETING ESPORTIVO DOS CLUBES DE FUTEBOL NO BRASIL: PROPOSTA DE UM MODELO DE GESTÃO DE MARKETING ESPORTIVO PARA OS CLUBES BRASILEIROS.
- A Produção Enxuta no Brasil - Um estudo exploratório
- A Prática de Marketing em Pequenas Empresas: Um Estudo na Indústria de Confecções de Joinville
- Ana Amélia Brauner Perera
- Análise de influência de aspectos jurídico-legais sobre as decisões de marketing - Estudo de caso no setor de cartões de crédito
- Avaliação econômico-financeira das estratégias de marketing em empresas orientadas para o mercado: Um estudo exploratório
- Condições de utilização do database marketing em empresas brasileiras - um estudo exploratório
- Contibuições da adoção da tecnologia de informação (TI) para a função vendas com enfoque no cliente: estudo de caso
- Contribuição ao estudo dos sistemas de informação de marketing. Proposta de um modelo para concessionárias de veículos
- Contribuição para a avaliação da eficácia dos Sistemas de Informações de Marketing: uma pesquisa exploratória
- Estratificação sócio econômica - uma contribuição em busca de maior estabilidade nos modelos utilizados em marketing
- Fatores determinantes da escolha da escola particular de ensino médio pelas famílias do município de Unaí
- Ilde Luiz Borella
- Levantamento das Práticas de Logística na Indústria de Alimentos de Classe Mundial, no Estado de São Paulo
- Marketing de relacionamento como estratégia de negócio: um estudo de caso na empresa Unifort Ltda.
- MODELOS DE GESTÃO ESTRATÉGICA DE CADEIAS DE ORGANIZAÇÕES: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
- Nelson Alonso Junior
- O comportamento informacional nos sistemas de informação de marketing - Um estudo exploratório no varejo de moda
- O Design no Marketing de Produtos: Um estudo exploratório na indústria eletro-eletrônica brasileira
- Os Fatores de Marketing Relacionados com o Sucesso ou Insucesso no Lançamento de novos Produtos
- Posicionamento e reposicionamento de marca - uma perspectiva estratégica e operacional dos desafios e riscos
- Práticas de Marketing desenvolvidas pelas empresas, tendo como enfoque o conceito de marketing social
- Sistema de Informações Gerenciais de Mercado - Uma contribuição ao entendimento da compreensão do mercado dos diferentes níveis administrativos de uma organização - Um estudo exploratório em uma organização industrial privada