área de pesquisa
- A comunicação na construção da identidade de um Centro Cultural.
- A web 2.0 no ambiente interno das organizações: um estudo de recepção do discurso organizacional junto aos empregados da Cemig e Petrobrás
- Ana Regina Barros Rêgo Leal
- Andreza Tasiane da Silva
- André Giulliano Mazini
- Andréa Muniz de Carvalho Fontolan
- As determinantes de comunicação e cultura para promover a inovação: um estudo em um grupo de multinacionais brasileiras
- As políticas de comunicação nas organizações públicas: um olhar sobre as universidades federais Brasileiras
- Carine Simas da Silva
- Comunicação nas plataformas digitais: Um estudo sobre as universidades brasileiras com Conceito Institucional 5
- Comunicação Pública e Lei Maria da Penha: as estratégias comunicativas na perspectivas do usuário
- Critérios de Distribuição das Verbas Publicitárias Oficiais: uma análise sobre limites e possibilidades
- Davi Marcos Machado
- Estratégias e Decisões sob uma perspectiva sistêmico-discursiva: um estudo de caso em uma empresa de serviços
- Franco Roberto Bastos Batista
- Gleide Lima de Souza
- Graciele de Brito Silva
- Ivelise Rodrigues Gil Oliveira
- Jaqueline Quincozes da Silva Kegler
- O Silêncio discursivo nas organizações - O ethos mostrado como estratégia para a formação da identidade corporativa
- Papel do Servidor Público na Interação entre Estado e Sociedade: Uma análise sob o prisma das redes
- PROCESSOS DE SELEÇÃO E DECISÃO NA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: ESTUDO DO AMBIENTE INTERNO DE UMA INDÚSTRIA BRASILIENSE
- Significar, mostrar e cativar
- Sujeitos da interação midiada pelo discurso da sustentabilidade: Samarco e comunidades do entorno