área de pesquisa
- "A percepção de phrasal verbs com /t/ final e suas relações com a frequência de uso: um teste de identificação
- A Construção do fazer pedagógico de uma professora de língua estrangeira: uma leitura de sua trajetória escolar e profissional.
- A Construção do Sujeito-aluno da fronteira Brasil-Paraguai e sua percepção da língua portuguesa
- A escrita dialógica: investigando o relacionamento do sujeito com o próprio texto
- Adineia Viriato de Oliveira
- Alison Marcelo Wagner
- Ana Lucia Machado Maia
- Andreia Garbin
- ANÁLISE DAS ATIVIDADES GRAMATICAIS PROPOSTAS PARA O 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MATERIAL DIDÁTICO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO
- As consoantes geminadas no álbum gráfico de Mato Grosso: uma abordagem historiográfica.
- Cleonice Ferreira de Sousa
- Construção condicional de conteúdo do espanhol com a prótase [Si (X) Fuere Y]: um transpositor conceptual da voz de autoridade prescritiva entre domínios
- CONTATO LINGUÍSTICO DA MODALIDADE ESPAÇO-VISUAL: LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS E LÍNGUA DE SINAIS BOLIVIANA NA FRONTEIRA
- EDUCAÇÃO PARA A CIDADANIA NO ENSINO MÉDIO: UMA APROXIMAÇÃO DAS ARTICULAÇÕES DISCURSIVAS DE ALUNOS, DOCENTES E DOCUMENTOS CURRICULARES NO ÂMBITO DA SOCIOLOGIA
- Elaine de Jesus Melo Araújo
- FONOLOGIA E VOCABULÁRIO NA PERCEPÇÃO DE EDUCADORAS SOBRE COMUNICAÇÃO DE PRÉ-ESCOLARES.
- FORMAÇÃO CONTINUADA DE DOCENTES DOS ANOS INICIAIS: O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO SOB A PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL EM CAUSA
- Gessica Maiara de Oliveira Silva
- Jinyu Xie
- Jose Ramon Castillo Fernandez
- Keren Betsabe González Rodriguez
- Lendo Fable 2: os videogames como espaço possível de negociações e produção de efeitos de sentido
- Leopoldina Amorim
- Língua Espanhola no Enem: análise de itens de 2019 a 2022 na perspectiva dos Letramentos Críticos
- Multiletramentos, Diversidade e Inclusão no Livro Didático de Língua Inglesa
- Munique Pedro Pereira Pinto
- POEMAS NA MÍDIA PODCAST:UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DAORALIDADE
- POLÍTICAS DE PROMOÇÃO INTERNACIONAL DE CHINÊS E A SUA INSERÇÃO NA REDE ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO
- Povo Kinikinau: o discurso dos pesquisadores
- PROCESSOS IDENTITÁRIOS DE PROFESSORES INDÍGENAS GUARANI, KAIOWÁ E TERENA DO MATO GROSSO DO SUL
- Sylvia Lia Grespan Neves
- Thais Regina de Andrade Corrêa
- Unidade didática para o ensino-aprendizagem da construção condicional com o marcador si, nos cursos de licenciatura em Letras Espanhol e em Letras Português-Espanhol
- William Marcos Machado
- Ênio Chaves Monteiro