área de pesquisa
- A CRÍTICA DE ADORNO NO CONTEXTO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS EM MÚSICA.
- A Perceptual Approach to the Analysis of Electroacoustic Music
- A performance enquanto elemento composicional na música eletroacústica interativa
- Adriano Claro Monteiro
- Alvaro Henrique Borges
- Beyond Basic Audio Quality: Characterizing the Perceptual Effects Introduced by Low Bit Rate Spatial Audio Codecs
- Carlos Eduardo Vianna de Mello
- Celso Ribeiro Bastos Filho
- Davi Donato Amorin de Araujo
- Escritura Sismográfica: Relações entre Representação do Som em Suporte Digital e Composição Musical Eletroacústica.
- FELIPE BRITO DE MELO
- Grupo de Pesquisa em Processo e Desenvolvimento de Software (GPPDS)
- Identificação computacional de recorrências em 155 Sonatas de Domenico Scarlatti
- Inovamus - Grupo de Pesquisa e Desenvolvimento de Tecnologias Aplicadas à Música
- José Guilherme Allen Lima
- Magno Caliman Sposito
- Marco Antonio Zappala Guimarães
- Modelagem de princípios criativos : investigando a interação músico-computador por meio da improvisação melódica
- MusicMeaning: ferramenta gamificada para introdução de conceitos de programação a partir de conhecimentos sobre música
- Observações sobre o papel das ferramentas digitais na música experimental contemporânea brasileira
- Paulo Roberto Affonso Marins
- Pedro Alencar Durães
- Prof. Dr. Fernando Henrique de Oliveira Iazzetta
- Profissionais de estúdio de gravação musical em Natal-RN
- Práticas de luteria na música experimental brasileira
- Roberto Marcos Gomes de Onofrio
- Sergio Gaia Bahia
- Simone Lacorte Recôva
- The Development and Evaluation of a CD-Rom based program for Addressing Stress among Fourth Grade School Children
- VioLED : instrumento musical aumentado + software como serviço para adesão e engajamento do público no aprendizado musical