área de pesquisa
- Alexandre Dresch Bandeira
- Carlos Renan Samuel Sanchotene
- Carolina Cavalcanti Falcão
- Da autorrenúncia altruísta ao culto narcisista: uma mudança de paradigma na cultura religiosa midiatizada
- E HAJA DEUS: CAPITALISMO, RELIGIÃO E A CRIAÇÃO DO INDIVÍDUO CONQUISTADOR NA SOCIEDADE DE HIPERCONSUMO
- Estereótipos associados à religiosidade afro-brasileira nas narrativas jornalísticas cariocas na década de 1920
- Hernando Vaca Gutiérrez
- Magia em casa: transformações litúrgicas e consumo na midiatização da Umbanda
- Marcos Paulo de Oliveira Bueno
- Midiatização do campo religioso e processos de produção de sentido análise de um conflito anunciado – O caso do Jornal Evangélico da IECLB –
- Midiatização: A reforma protestante do século XXI? - Igrejas, dipositivos midiáticos e sistemas de valor, visbilidade e vínculo entre regulações e resistências
- Nathalie de Almeida Hornhardt
- Priscila Vieira e Souza
- Regina de Fatima Mendonça Alves
- Religião e consumo nas práticas umbandistas: uma análise do discurso do portal Terra Mystica
- Religião e Espetáculo: uma Análise do Discurso das Cenas de Enunciação de um Youtuber Umbandista
- Religião e mídia: um ensaio sobre as (trans)formações do sagrado midiatizado
- Ronivaldo Moreira de Souza
- Sobre Política, Ética e Afeto: emergência e negociações do protagonismo religioso no Brasil
- Thamires Ribeiro de Mattos
- VALDEMIRO SANTIAGO PARTE PARA O ABRAÇO: Estratégias midiáticas e interacionais envolvidas na Mundia Igreja do Poder de Deus.