área de pesquisa
- A CONEXÃO NA MATEMÁTICA ESCOLAR: uma estratégia de ensino.
- Alexandra Valéria Gomide
- Aluízio Ribeiro Pinheiro
- Aprendizagem com compreensão dos conceitos de limite e continuidade: uma experiência de ensino com recurso ao GeoGebra na formação inicial de professores de matemática, no Brasil
- Cesar Raitz
- CONSTRUÇÃO DE UM MODELO EPISTEMOLÓGICO DE REFERÊNCIA CONSIDERANDO AS ANÁLISES DAS RELAÇÕES INSTITUCIONAIS ACERCA DO OBJETO MATEMÁTICO ÁREA
- Eliane Santana de Souza Oliveira
- Espacio de Trabajo Matemático idóneo del profesor universitario al enseñar la función exponencial
- Formação de Professores: demandas dos professores em formação continuada na Escola.
- FUNCIÓN EXPONENCIAL: ANÁLISIS DEL TRABAJO MATEMÁTICO DE ESTUDIANTES DE HUMANIDADES
- Lúcia de Fátima Carneiro Ferreira Lessa
- Micheline Rizcallah Kanaan da Cunha
- Orquestación instrumental: una propuesta didáctica sobre el costo marginal para estudiantes de administración
- Pre-service mathematics teachers using Geogebra to learn about instantaneous rate of change
- Regina Celi de Melo André
- Trabajo matemático de estudiantes de humanidades en tareas sobre función exponencial
- Wagner Davy Lucas Barreto
- Wanderley Pivatto Brum