área de pesquisa
- 'Não sou eu quem está falando'
- -Those on the Right Take Chloroquine-: The Illiberal Instrumentalisation of Scientific Debates during the COVID-19 Pandemic in Brasil
- ?BOLA NA TRAVE: OS ENQUADRAMENTOS DO NÃO VAI TER COPA? ANTES E DURANTE A COPA DO MUNDO DE 2014 NO FACEBOOK?.
- A cobertura cotidiana da política no Jornal Nacional e no Jornal da Globo
- A comunicação pública como práxis no processo de mediação e mobilização da sociedade civil na esfera pública
- A comunicação pública no combate à desinformação na pandemia de COVID-19
- A eleição presidencial de 1994e os meios de comunicação de massa: uma análise da propaganda eleitoral gratuita de Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva
- A LINGUAGEM DA CHARGE NO RECORTE DO PERÍODO ELEITORAL DE 2014: OS DITOS E NÃO-DITOS DO DISCURSO
- Aline Crisitina Camargo
- Andressa Butture Kniess
- Até tu, prefeito! Sobre quando as redes sociais on-line chegam às eleições municipais
- Autoridade, autenticidade e "joinhas": uma análise retórica de vlogs políticos da Nova Direita brasileira no YouTube entre 2019 e 2021
- Balbúrdia no YouTube: uma análise de comentários sobre os cortes nas universidades brasileiras.
- Bolsolixo versus Malddad: o uso dos memes para campanha negativa apócrifa no Twitter nas eleições de 2018
- Campanha eleitoral no Facebook e a morte de Eduardo Campos
- Carolina Pires Araújo
- Caroline Casali
- Clara Bezerril Câmara
- Combate bolsonarista no front cultural: estratégia política de deslegitimação de fatos representados em Democracia em vertigem
- COMUNICAÇÃO POLÍTICA E REDES SOCIAIS - PRODUÇÃO DISCURSIVA DOS SENADORES NO FACEBOOK SOBRE O IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEFF
- Da opinião à Cooperação: uma reflexão sobre a participação do cidadão na democracia digital
- De herói de jogos a adesivo no WhatsApp: da imagem de Jair Bolsonaro retratada em aplicativos para celular
- Dilma lá: a construção da imagem de mulher como estratégia político-eleitoral no segundo turno da campanha para presidente de 2010
- Eleições municipais 2016 em tempos de crise política e impeachment: um estudo de textos opinativos e informativos do portal Folha de S. Paulo
- ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2020: A PRESENÇA DO FACEBOOK EM PEQUENAS CIDADES NO ESTADO DE SÃO PAULO
- Far‐Right Digital Activism in Polarized Contexts: A Comparative Analysis of Engagement in Hashtag Wars
- Gabriel Gutierrez Mendes
- Guilherme Popolin
- Hibridismo e transmedialidade na comunicação política dos partidos portugueses no Instagram e no jornalismo político televisivo
- Hora do TikTok: análise exploratória do potencial político da rede no Brasil
- Juliana Castro de Azevedo
- Juliano Borges
- Kamila Bossato Fernandes
- Leonardo Caetano da Rocha
- Leonardo Magalhães Firmino
- Mediações éticas e representações políticas intolerantes: um estudo das conversações motivadas pelo post
- Mudanças climáticas sob o prisma da esfera pública : a mediação jornalística como fator de legitimação democrática no caso da COP-15
- MUITOS BRASIS, DIFERENTES CAMPANHAS: A DISPUTA ON-LINE PELAS CAPITAIS BRASILEIRAS EM 2020
- O Poder Legislativo e os meios de comunicação de massa no Brasil: o Congresso Nacional e os jornais
- O uso do Facebook por candidatos a prefeito em pequenas cidades paulistas
- Os partidos na rede: ação política virtual das instituições partidárias brasileiras
- Participação Política Online nos Parlamentos: realidade e possibilidades das plataformas digitais, com um estudo de caso do Senado Federal do Brasil
- Partidos digitais na América Latina: estratégias de ação política digital nos sistemas partidários latino-americanos.
- PERSONALIZAÇÃO DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA: Um estudo sobre as estratégias de comunicação dos deputados Marco Feliciano e Jean Wyllys no Twitter
- Política e tecnologias da comunicação
- Problematizando los impactos de la ley sobre el acceso a la información: mediciones públicas y uso ciudadano
- produção de artigos e papers apresentados em eventos acadêmicos brasileiros sobre o YouTube na área de Internet & Política entre 2005 e 2019
- Raquel Moretti Luchesi
- Surfando na crise da representação e nos valores: lideranças políticas emergentes e mídias sociais digitais na América Latina
- Sâmia Bechelane Cordeiro de Melo
- Sérgio Roberto Trein
- Théssila Soares da Silva Stellet Ribeiro
- Tsai Yi Jing
- UM ESTUDO DAS CAMPANHAS DE DILMA ROUSSEFF EM 2010 E 2014 NO HGPE DA TV
- Vladimyr Lombardo Jorge
- Youtube e as novas formas de ação política midiatizadas