área de pesquisa
- LASTRO OU PESO-MORTO? UM ESTUDO SOBRE ARTE-EDUCADORES E A RELEVÂNCIA DA DISCIPLINA EDUCAÇÃO ARTÍSTICA EM SUAS TRAJETÓRIAS FORMATIVAS
- A IMPORTÂNCIA DO ENSINO DA DEONTOLOGIA NA FORMAÇÃO DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA FRENTE ÀS INFLUÊNCIAS DO PARADIGMA EDUCACIONAL EMERGENTE
- A municipalização do ensino fundamental em São Jose do Rio Preto
- A organização escolar na perspectiva de Anísio Teixeira: a centralidade do trabalho docente
- A variação linguística e o ensino-aprendizagem da Língua Portuguesa para alunos ribeirinhos em Borba (AM): um rio barrento e cristalino na práxis docente
- Adriane Camilo Costa
- Agilson Nascimento de Souza
- Como ensinam os professores de Ciências Biológicas? Um estudo sobre a relação pesquisa e ensino na prática docente.
- Cultura Audiovisual e Formação de Educadores: Possibilidades e Limites em Práticas Educomunicativas
- De Contador a Professor de Ciências Contábeis: uma investigação (auto)biografica a partir das problemáticas da prática pedagógica e da pesquisa
- Formação contínua em serviço: um estudo com os profissionais dos centros de educação infantil
- Formação pedagógica do professor do ensino superior: os programas de pós-graduação nota 7,0
- Inteligências Emocionais e Ensino Superior
- Marlene Barbosa de Freitas Reis
- Nilson de Souza Cardoso
- Perspectivas para formação de professores pós pandemia: um diálogo
- Professor coordenador Pedagógico no sistema de educação estadual público do Paraná
- Sou CP na educação infantil, e agora?: um estudo sobre o papel do coordenador pedagógico como formador de professores
- UMA ESCOLA (IN)VISÍVEL: Memórias de Professoras Negras em Porto velho no Início do Século XX
- Viviane Borges Dias