área de pesquisa
- A Base de Conhecimentos para o ensino da Metodologia da Resolução de Problemas: uma análise a partir de formadores de professores de Matemática
- A gamificação como estratégia de ensino: a percepção dos professores de matemática
- AVALIAÇÃO DA FORMAÇÃO CONTINUADA DA ÁREA DE MATEMÁTICA DO PNAIC NO MUNICÍPIO DE IVAIPORÃ: A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES EGRESSOS
- Carolina Innocente Rodrigues
- Cenário das Produções Acadêmicas sobre Formação Inicial e Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Fundamental I (2000-2018)
- Conhecimento Especializado de Geometria do professor do Ensino Fundamental I
- Emerson Haruiti Kamimura
- Explorando o infinito de Cantor e apresentando-o ao ensino médio
- Formação profissional continuada com professores que ensinam Matemática: um estudo sobre os elementos que caracterizam o desenvolvimento de uma coletividade
- Introdução à Engenharia: Proposta de Ensino-Aprendizagem
- Leonel Leonardo Delgado Morales
- Luana Mateus de Sousa
- Maria de Lourdes Sá Earp de Mello e Silva
- Vinícius Teodoro Scher