área de pesquisa
- A Comunicação dos Coronéis sem Comunicação, mas que Persuadiram e Governaram Mato Grosso do Sul
- A PROMOÇÃO DE VENDAS E A CRIANÇA: O PEQUENO CONSUMIDOR LEVADO A SÉRIO NO PONTO DE VENDA
- A Publicitária em São Paulo no Período de 1930 a 2000 - Do Pioneirismo ao Posicionamento no Setor
- A voz e a vês dos populares: os consumidores de baixa renda
- As Estratégias Comunicacionais das Escolas de Propaganda
- Marketing Político Eleitoral: Uma Prática que Mata ou Cura Grupos Sociais
- O Evento na Convergência de relações Públicas, Publicidade e Marketing - Um Instrumento para a Construção e Consolidação das Marcas
- O Velho na Publicidade
- Paulo Rogério Tarsitano
- Programa Saúde da Família: A Persuasão e a Informação a Serviço da Construção de um Novo Paradigma de Saúde Pública
- Ética no negócio publicitária cervejeiro de São Paulo