área de pesquisa
- A Inter-relações do Trabalho Pedagógico e a Deficiência Intelectual
- A REALIDADE DA EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA: EXPRESSÕES DO CURSO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PARA ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO DA UFU
- As contribuições das Tecnologias Assistivas no processo de Educação das pessoas com Deficiência
- As politicas de formação continuada de professores da Educação Infantil e o AEE na Educação Infantil
- As politicas de Formação docente em Educação Especial e Educação Infantil
- As políticas de Educação inclusiva na educação infantil
- As políticas sociais de Inclusão: espaços de exercício de poder
- CONCEITOS E DISCURSOS DA EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSIVA. VOZES DAS POLÍTICAS PÚBLICAS E A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES: EM ANÁLISE O CURSO AEE SURDOS- UFU
- FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO ESPECIAL ? UM ESTUDO SOBRE OS CURSOS OFERECIDOS PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
- Lazara Cristina da Silva
- O ensino de libras na educação superior: ventos, trovoadas e brisas
- OS IMPACTOS DAS POLÍTICAS DE INCLUSÃO NO PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃO DOS SURDOS NO MUNICÍPIO DE UBERLÂNDIA
- Os núcleos de Acessibilidade e a Ed. Dos Surdos
- POLITICA NACIONAL DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO ESPECIAL: Reflexos do financiamento na realidade educacional de participantes do Curso AEE-Surdo UFU de 2008 a 2017
- Politicas de Formação de Professores e Altas Habilidades/superdotaçao
- Politicas de Inclusão e Educação Superior: ecos da acessibilidade arquitetônica na UFU
- POLÍTICAS DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (AEE) NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO MÉDIO EM QUIRINÓPOLIS-GO
- POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: o ensino de LIBRAS nos cursos de licenciatura da UFU
- Políticas de inclusão digital para o Surdo
- Políticas de inclusão educacional: a deficiência intelectual em foco.
- POLÍTICAS PÚBLICAS E A FUNÇÃO DO PROFESSOR DE APOIO PARA ALUNOS PÚBLICO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL