área de pesquisa
- A gestão estratégica das empresas, utilizada pelos bancos, como instrumento de redução de risco na análise e estabelecimento do limite de crédito.
- A IMPORTÂNCIA DAS TÉCNICAS DE MERCHANDISING NA ATRATIVIDADE DE CLIENTES DE SHOPPINGS CENTERS DE PEQUENO PORTE.
- A Natureza das Expectativas Do Consumidor e o Impacto no Gerenciamento do Marketing de Serviços Bancários.
- Ananda Rodrigues Emilio Camardella
- Avaliação da Utilização da Teoria das Restrições no Ambiente de Manufatura da Indústria Farmacêutica
- Effect of Motivation on Turnover Intention in Gen X and Gen Y in High Technological Industries in Brazil
- FATORES CRÍTICOS DE SUCESSO PARA A IMPLANTAÇÃO DA GESTÃO DE PROJETOS EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS NO BRASIL: Estudo de caso em uma instituição de Juiz de Fora.
- Gustavo Alpoim de Santana
- João Adalberto Camargo Durço
- Núcleo de Pesquisa em Gestão
- O IMPACTO DA IMPLANTAÇÃO DO BALANCE SCORECARD NO GERENCIAMENTO ESTRATÉGICO DAS EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS TERCEIRIZADOS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A EMPRESA ULTRASERV.
- Paulo Cesar Angelo
- Teoria e Prática da Estratégia das Necessidades e Desejos dos Consumidores em Marketing: Um Estudo Exploratório.
- Universidade Estácio de Sá de 1970 a 2000: onze fatores críticos de sucesso, um estudo de caso.