área de pesquisa
- A FOTOGRAFIA COMO ELEMENTO DIALÓGICO DE LEITURA DE MUNDO PARA A PROMOÇÃO DE UMA PRÁXIS PEDAGÓGICA PROBLEMATIZADORA: UMA CONSTRUÇÃO COLABORATIVA COM DOCENTES DO ENSINO MÉDIO DO COLÉGIO ESTADUAL GÓES CALMON
- Ana Márcia Abreu Martins de Paiva
- Cibercultura e internet das coisas: os desdobramentos da educação na era digital
- EDUCAÇÃO NO/DO CAMPO: TESSITURAS DE UM DESENHO DIDÁTICO APOIADO EM OBJETOS DIGITAIS DE APRENDIZAGEM - ODA PARA O ENSINO MÉDIO
- LETRAMENTO EM REDE: PROPOSTA METODOLÓGICA COMO CAMINHO PARA REFLEXÕES SOBRE FAKE NEWS
- METODOLOGIAS ATIVAS E INSERÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO (TDCI) NA PROMOÇÃO DO PROTAGONISMO DISCENTE EM CURSOS PROFISSIONALIZANTES
- Metodologias Ativas na Formação em Ciências Contábeis da UNEB: uma experiência de construção de conteúdos para Chatboot
- Modelagem de Sequências Didáticas com mediação tecnológica para promoção do Protagonismo Juvenil
- MUDICON - Um Museu Virtual para Difusão Social do Conhecimento dos Mestres dos Saberes Populares
- PRÁTICAS HÍBRIDAS DOS SUJEITOS APRENDENTES - UMA PROPOSIÇÃO DE MODELAGEM PARA ANÁLISE DAS FORMAS DE HIBRIDISMO PRESENTES NAS INSTITUIÇÕES FORMATIVAS
- SISTEMAS COLABORATIVOS E INTERAÇÃO DIALÓGICA NO ENSINO/ APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA PARA O CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA SUBSEQUENTE AO ENSINO MÉDIO
- TECNOLOGIA EM EDUCAÇÃO, UTILIZAÇÃO DO SAMARTPHONE COMO RECURSO PEDAGÓGICO