área de pesquisa
- ?ELEMENTOS TEOPEDAGÓGICOS AFROCENTRADOS PARA A SUPERAÇÃO DA VIOLÊNCIA DE GÊNERO CONTRA AS MULHERES NEGRAS: Diálogo com a Comunidade Terreira Ilé Àṣẹ Yemọjá Omi Olodò e o Acolhimento que Alimenta a Ancestralidade?
- A Contribuição do Ensino Religioso na Escola Confessional Menonita para a Formação da/do Cidadão em Diferentes Gerações
- A inclusão da pessoa com deficiência no mundo do trabalho. As conceituações sobre a deficiência e a ocupação do espaço social.
- Capoeira e idenditade: um olhar ascógeno do recismo e da idantidade negra
- Ensino Religioso Escolar: Ponderações Sobre Aspectos Dialógicos e Epistemológicos
- ENSINO RELIGIOSO NA REDE PÚBLICA: UM ESTUDO EPISTÊMICO-PEDAGÓGICO DO RIO GRANDE DO SUL AO BRASIL.
- Formação de educadores populares: análise da experiência de creches comunitárias da Associação de Educadores Populares de Porto Alegre - AEPPA
- Graciete Maria de Oliveira
- Lilian Conceição da Silva Pessoa de Lira
- O conceito de alteridade em Emmanuel Levinas e suas conseqüências para a reflexão e a práxis educativa
- Pessoa com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), dignidade humana e atendimento socioeducacional: um olhar para as percepções familiares
- Thyeles Moratti Precilio Borcarte Strelhow
- Vagner de Souza Rodrigues