área de pesquisa
- ?O espaço da biblioteca escolar: dinamização do acervo do PNBE 2013 nos anos finais do ensino fundamental
- A sala de aula invertida como experiência(estratégi) para a compreensão leitora nas aulasde língua portuguesa
- A singularidade do cordel de Raimundo Santa Helena
- Ana Carolina de Souza Ostetto
- Analise do livro-carta-mural - Um programa de Incentivo ás práticas de leitura e à produção de texto
- Até Passarinho Passa: Uma leitura rumo à educação estética
- CONTANDO E ENCANTANDO: A CONTAÇÃO DE HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
- Fabiana Corrêa Prando
- Ivam Cabral da Silva
- LEITURA DE CRÔNICAS COMO SUBSÍDIO PARA COMPREENSÃO LEITORA EM ALUNOS DE ENSINO MÉDIO
- Letramento digital de professores: avanços e limites no uso de tecnologia digital em sala de aula
- Letramento social: leitura e escrita em contextos escolares mediadas pela interação em espaços urbanos de POrto Velho
- LINGUAGEM E INTERAÇÃO NO WHATSAPP
- Liz Maria Teles de Sá Almeida
- Maria de Lourdes Rossi Remenche
- Num ninho de mafagafos: elos entre o folclore e a literatura infantil
- O discurso governamental-oficial sobre leitura para os anos iniciais do ensino fundamental e sua divulgação nas redes sociais da internet
- O que a literacia e as capacidades cognitivas do cérebro podem nos dizer sobre pensamento crítico?
- Oralidade, processos identitários e estereótipos na Educação Básica
- Prêmio Jabuti e os romances premiados no século XXI: diálogos e intersecções
- Rita de Cássia Mendes Pereira
- Rosa Maria de Carvalho Gens