área de pesquisa
- #ELENÃO #ELESIM: o cidadão gatekeeper em grupos do Facebook nas eleições presidenciais de 2018
- A construção das representações de identidade latino-americana no telejornalismo brasileiro: enquadramentos da cobertura eleitoral no Repórter Brasil Noite e Jornal Nacional
- A construção do acontecimento no Jornalismo guiado por dados: estudo de veículos latino-americanos
- A influência do humor na opinião pública em mídias sociais: uma análise dos memes compartilhados no impeachment de 2016
- A internet como mídia publicitária dos adolescentes da nova ecologia dos meios
- A Segunda Tela na TV Digital brasileira: um estudo dos processos midiáticos interativos.
- Acessibilidade Tecnológica e Midiática
- As coisas mais legais do mundo. Um olhar do fã na comunicação digital
- Comunicação conectada e Influenciadores Digitais na comunidade de League of Legends
- Comunicação Midiática nas (Arqui)dioceses do Brasil: possibilidades para ser Igreja Virtual
- Cultura Participativa no YouTube: relação entre o ídolo-fã em canais brasileiros
- De onde, por que e para quem falam os fãs? Um estudo sobre os fã-clubes dedicados à celebridade virtual Karol Pinheiro
- Demochargia:Dilma Rousseff e seu primeiro ano de mandato pelas chages jornalísticas
- Drª Maria Cristina Gobbi
- Editorial: Folkcomunicação, Mídia Local/Regional
- Gestão Estratégica da Comunicação Organizacional: um estudo da Força Aérea Brasileira
- Interação e relacionamento dos jovens em tempos de cultura da conexão
- JOVENS CONECTADOS: A COMUNICAÇÃO DA IGREJA CATÓLICA NO CONTEXTO DA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE
- Jovens nem-nem: Perfis midiático-digitais na cidade de Bauru (Sp)
- Mídia cidadã, comunicação popular e as redes colaborativas online de alerta de segurança. Uma luta por direitos ou por visibilidade?
- O invisível midiático social: interfaces folkcomunicativas de personagens populares bauruenses excluídos da mídia hegemônica
- ORGANIZAÇÕES INTERCULTURAIS COMPLEXAS: CULTURA EM AMBIENTES DE AQUISIÇÃO
- Organizações interculturais complexas: cultura em ambientes de aquisição
- PROCEDIMENTOS INTERDISCIPLINARES PARA GUIAR A PRODUÇÃO DE PROGRAMAS RADIOFÔNICOS DO GÊNERO FICÇÃO CIENTÍFICA COM A META DE MELHORAR A COMUNICAÇÃO COM A AUDIÊNCIA.
- protagonismo da tecnologia nos processos comunicacionais e a potencialização das desigualdades de acesso à internet no Brasil
- Registros da cultura andina: a fotografia humanista de Martín Chambi (Dossiê)
- Tecnologias da Informação e da Comunicação (TIC's) como ferramenta de apoio à gestão. Solicitação de aproveitamento de disciplinas (PAD) na Fatec de Bauru
- TELEJORNALISMO NA TVD: INTERATIVIDADE E MUDANÇAS NA ROTINA DA REDAÇÃO
- Um estudo sobre a distribuição de conteúdo digital NOW: o vídeo sob demanda da TV por assinatura a cabo
- Voces insurgente del género en América Latina: otra comunicación es posible
- Vozes insurgentes de gênero na América Latina: outra comunicação é possíivel