área de pesquisa
- "Itinerários de políticas de formação inicial de professores para os anos finais do ensino fundamental e o médio: A experiência de duas universidades estaduais paulistas"
- ?CONSTRUIR UMA NARRATIVA QUE NOS LEVE A OUTRAS PRÁTICAS DE PODER?: UM ESTUDO SOBRE GÊNERO E EMPODERAMENTO FEMININO COM MULHERES TRABALHADORAS
- A construção da identidade profissional do técnico-administrativo em educação:
- A lousa e o torno : a Escola SENAI Roberto Mange, de Campinas
- Adriana Doreste Badajoz
- Andréa de Carvalho Maia
- Antonia Neuma Fernandes de Oliveira
- Antonio Helonis Borges Brandão
- Ellen Rubia Diniz
- Equidade de Gênero e Empoderamento feminino em ambientes corporativos: um estudo de caso em uma empresa de Santa Catarina
- Escola de trabalhadores para trabalhadores: As experiências de formação profissional do Centro de Trabalho e Cultura (Recife-PE) e do Projeto construindo o saber (Limeira-SP).
- Felipe Costa Magalhaes
- Formação Educacional dos Jovens nos Assentamentos do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra: O Caso de Vitoria da Conquista Bahia
- Formação em agroecologia: um estudo das práticas educativas do curso de Tecnólogo em Agroecologia da Escola Agrotécnica (EAGRO) da Universidade Federal de Roraima (UFRR)
- JOSÉ EURICO RAMOS DE SOUZA
- Leituras da participação dos discentes e da comunidade externa no conselho superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP
- Manoel Messias Antônio de Lima
- Marisa Moreira da Silva Teodoro
- O trabalho da agricultura familiar camponesa frente ao modelo do agronegócio na chapada do Araripi em Limoeiro do Norde: a formação do trabalhador em centro do conflito
- Renata Benisterro Hernandes
- Resende Pereira de Sousa
- Ricardo Sávio Trigueiro de Morais
- Stênio Germano Ponte