área de pesquisa
- A arte do sensível na docência universitária: narrativas poéticas acerca do brincar de estudantes de pedagogia
- A MAGIA DOS BRINQUEDOS DA NATUREZA: A POTÊNCIA DOS QUATRO ELEMENTOS - TERRA, ÁGUA, AR E FOGO
- AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM EM CONTEXTO PANDÊMICO: PARCERIA ENTRE UNIVERSIDADES E ESCOLAS PÚBLICAS DA BAHIA
- Baú de Memórias: representações de ludicidade de professores de educação infantil.
- CATADORAS DO BRINCAR : O olhar sensível das professoras acerca do brincar livre no ensino fundamental I e suas ressonâncias para a profissionalidade docente
- Elisa de Araujo Gallo
- Formação docente em rede: o olhar de professores sobre o brincar livre através de dispositivos móveis e novas reconfigurações formativas
- Jacqueline Silva da Silva
- Marilete Calegari Cardoso
- MIRANDO O OLHAR À ROTINA DO BRINCAR DA CRIANÇA EM CASA: PENSAR A INFÂNCIA SAUDÁVEL E COM EXPERIÊNCIAS
- O BRINCAR LIVRE E A CULTURA LÚDICA NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: VISÃO DAS PROFESSORAS DA REDE MUNICIPAL DE VITÓRIA DA CONQUISTA-BA
- PRAÇAS PÚBLICAS COMUNITÁRIAS NA ?CIDADE SOL? - JEQUIÉ-BA: TERRITÓRIOS LÚDICOS DE DIÁLOGOS CONSTANTE ENTRE EDUCAÇÃO E DEMOCRACIA
- UMA FORMAÇÃO EM REDE: OS FIOS TECIDOS COM O BRINCAR LIVRE