área de pesquisa
- A RETICULARIDADE DO JOGO SIGNIFICANTE NA HIPERMÍDIA: ANÁLISE DA LINGUAGEM HIPERMIDIÁTICA.
- A ubiquidade computacional como ferramenta de ensino projetual em Design.
- Alexandre Luiz Galvao Damasceno
- Audrey Marques Duarte
- Claudemir Edson Viana
- Cristina Portugal
- Felipe Harmata Marinho
- Flávia Gonçalves de Moura Estevão
- Francisco Oliveira de Queiroz
- Game-based Audio Guide For Museums - Development and Analysis of a Playful Multimedia Guide Approach using Object Recognition Technology
- Gerson da Silva Ribeiro
- Janaina Borges de Pádua Goulart
- Ludimila Santos Matos
- Marcelo Ricardo Miranda Espíndola
- Mobilização social nas mídias digitais e o Projeto Ficha Limpa: Influência no agendamento do jornal Folha de S. Paulo
- Natalia Brunett
- O DESENVOLVIMENTO E A UTILIZAÇÃO DE EBOOKS INTERATIVOS E MULTIMÍDIA EM EAD: UM ESTUDO SOBRE OS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO DO NEAD-UFSJ-BRASIL
- O Nome na Hipermídia: Reconstruindo o Autor na Cultura Digital
- PRECONCEITO EM REDE: EDUCAÇÃO PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO RACIAIS A PARTIR DO DISCURSO DOS USUÁRIOS DA INTERNET
- Renato Braga de Andrade
- Ricardo Antônio Moreira dos Santos
- Talita Costa e Silva Talarico
- Taxonomia para games educativos