área de pesquisa
- A Ilustração Científica como instrumento para aprendizagme de anatomia e fisiologia humanas associada a mapas mentais
- A importância da imagem no ensino de Biologia e proposta de uma sequência didática para o seu uso
- A LUZ, SUAS NATUREZAS, SUA PROPAGAÇÃO, O LASER E ALGUMAS APLICAÇÕES: UM TEXTO PARADIDÁTICO DE APOIO
- A UTILIZAÇÃO DE DIFERENTES METODOLOGIAS EM UM ENSINO DE QUÍMICA CONTEXTUALIZADO
- A utilização do Origami como técnica de ensino alternativa para aulas de Ciências
- ANÁLISE DA CONTRIBUIÇÃO DAS AULAS DE CAMPO E DO USO DO DESENHO CIENTÍFICO COMO INSTRUMENTO, PARA A MELHORIA DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM EM BIOLOGIA.
- Astronomia inclusiva para estudantes com Deficiência Visual no Ensino Fundamental
- Bianca Sarpa Miceli
- Cecilia Ricardo Fernandes
- Danilo Rosa de Andrade
- Ilustração Científica: As Imagens são a Ciência
- INTEGRAÇÃO ENTRE CULTURA CIENTÍFICA E CULTURA ARTÍSTICA NO ENSINO DE CIÊNCIAS
- Jamylle Barcellos de Souza
- José Francisco Flores
- Karina Novaes dos Santos
- Livia Essi Alfonsi
- Luiz Eduardo Baggio Savio
- Mariana Martins Chaves
- Marina Gomes Viana
- Micaela de Melo Cordeiro Eulálio
- O enfrentamento do Aedes Aegypti e Arboviroses: aportes teóricos e metodológicos em ações de intervenção no programa Saúde na Escola
- Relações entre Motivação e Aprendizagem no Ensino de Química
- Rita de Cássia Araújo Cerqueira
- Roberta Thays dos Santos Cury
- Thiago Moura Bego
- Tuberculose em Prisões: Conhecimento, atitudes e práticas de agentes penitenciários