área de pesquisa
- A eficácia do uso de uma abordagem via gêneros textuais no ensino da habilidade de produção escrita em inglês como lígua estrangeira, para alunos do ensino fundamental - Um Estudo de Caso.
- A Formação de Professores de Inglês em Cursos Livres: como um falante se torna professor
- Critical Reading: how familiarity and distance affect Reader - Text Interaction
- Ivanete da Hora Sampaio
- Monica Varella Guimaraes de Alice
- Métodos de ensino e aprendizagem de inglês: análises bibliométricas e cienciométricas dos últimos 5 anos (2017-2021)
- O espaço da leitura em salas de aula de inglês em cursos extracuriculares: Metodologia versus Pratica
- o signo da receptividade: Uma análise sócio-construcionista da interação
- Patricia de Cerqueira Pretti
- Querer é poder; poder é querer
- Sonia Maria Davico Simon
- Sônia Maria de Oliveira Pimenta
- Vera de Oliveira Dias