área de pesquisa
- A Constituição do Ser-Saber pela Tradição Oral de Matriz Africana: Ancestralidade, Educação e a (Po)Ética da Oralidade na Transmissão de Saberes
- Andréa Maria Brandão Meireles
- COMUNIDADES RELIGIOSAS MATRIZES AFRICANAS E A PANDEMIA DO COVID-19 NA REGIÃO METROPOLITANA DE BELO HORIZONTE
- CORPO E HABITUS: DAS NECESSIDADES DE INSURGÊNCIA DOS CORPOS NEGROS
- CURITIBA EM PRETO E BRANCO: INFÂNCIA, ESPAÇO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA CIDADE MODELO.
- Diálogo com a diversidade étnicocultural no Instituto Goiano - campus Ceres
- Educação & Ciências Sociais
- Erisvaldo Pereira dos Santos
- Juliana Magalhaes Linhares
- Marcia Cristina dos Santos
- MINAS AURÍFERAS EM OURO PRETO E A EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS
- O Cenarab como uma experiência do movimento negro educador na Educação de Jovens e Adultos
- Queila de Brito Oliveira
- Racismo Ambiental: a divisão racial da cidade de Salvador e os impactos ambientais
- Relações étnico-raciais no âmbito das instituições municipais de educação infantil em Governador Valadares - MG.
- Resiliência como resistência: a trajetória dos estudantes negros cotistas da UTFPR na região sudoeste do Paraná
- Rosangela Souza da Silva
- Vanilda Honória dos Santos