área de pesquisa
- BNCC e Reforma do Ensino Médio: implicações no ensino de Ciências e na formação do professor
- Cento e vinte anos de Anísio Teixeira: ?A educação é não somente a base da democracia,mas a própria justiça social
- Cláudia Souza de Mello
- Consequences of the Lack of TNFR1 in Ouabain Response in the Hippocampus of C57BL/6J Mice
- Educação ambiental no ensino de química: revisão de práticas didático pedagógicas sobre pilhas e baterias no ensino médio
- EDUCAÇÃO E TDIC: CONTEXTOS E DESAFIOS DAS AULAS REMOTAS DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19
- Formyl peptide receptors are involved in CTX-induced impairment of lymphocyte functions
- Influence of Nitric Oxide-Cyclic GMP and Oxidative STRESS on Amyloid-β Peptide Induced Decrease of Na,K-ATPase Activity in Rat Hippocampal Slices
- Josivaldo Barreto Andrade
- Leilane Cunha Alves
- Margareth Lury Yoshikawa
- Neuroprotective action of α-Klotho against LPS-activated glia conditioned medium in primary neuronal culture
- O ESVAZIAMENTO E A FRAGMENTAÇÃO DO CONTEÚDO COMO PROTAGONISTAS DA DISSEMINAÇÃO DAS FAKES NEWS: O CASO DO TERMÔMETRO INFRAVERMELHO
- O Método de Aula Invertida: uma Revisão de Literatura sobre Pesquisas Brasileiras em Formação Docente e Ensino de Ciências
- O PIBID E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA EXPERIÊNCIA NA ELABORAÇÃO DE ROTEIROS DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS
- Ouabain Reverts CUS-Induced Disruption of the HPA Axis and Avoids Long-Term Spatial Memory Deficits
- Reflex modulation of vasomotor sympathetic and peripheral autonomic control on hypertension: Sequential effects of aerobic training
- Rodrigo Carareto
- UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DO SOLO NO ENSINO FUNDAMENTAL II