área de pesquisa
- "Do fato à notícia e ao filme: O Assalto ao Trem Pagador"
- A Comunicação Organizacional e o atendimento ao público - via 0800, no Departamento de Água e Esgoto de Bauru.
- A convergência midiática e sua influência nas estratégias de comunicação persuasiva que promovem o consumo
- A Ordem dos Discursos do "Futebol Arte" Brasileiro: um estudo sobre a divulgação da Copa do Mundo FIFA 2014 pelas emissoras de TV aberta
- Adriana Rigo Moraginski
- As representações da mulher brasileira na mídia portuguesa: Jornal Expresso.
- Elton Amaro Rodrigues Mateus
- ILHA RÁ-TIM-BUM - ABORDAGEM SEMIÓTICA POR UMA TV EDUCATIVA
- MANIFESTAÇÕES CARICATURAIS EM JORNAIS: estratégias do discurso visual na imprensa rio-grandina do século XIX
- O MARKETING DE CONTEÚDO NAS MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS COMO FORMA DE PROPAGAÇÃOCULTURAL INDÍGENA
- Popular sensacionalista: as estratégias discursivas do jornal Agora São Paulo.
- Renata Barreto Malta
- VÍNCULOS DE ANCORAGENS E ENQUADRAMENTOS TEMÁTICOS: Olhares Itinerantes às Interações Midiatizadas em Grupo