área de pesquisa
- A comunicação mercadológica de empresa em Santa Maria
- A Fala dos Donos da Terra - uma análise dos discursos da Ceplac e dos seus canais de reprodução
- Alcy Alberto Freire
- Ana Patrícia Batista de Lima
- Bauru em CD
- Carolina Mapurunga Azevedo
- Daniel Kamlot
- Deborah Araújo Muniz
- Edson de Paiva Dias
- Fernando Ringel
- Fiorella Del Bianco
- Flailda Brito Garboggini
- Gisele dos Santos
- Gleise Marino Costa
- Imagens da revolução cubana . Os cartazes de propaganda política do Estado socialista (1960 – 1986)
- INFLUÊNCIA DA INTERNACIONALIZAÇÃO DE UM SLOGAN PARA FORTALECIMENTO DE MARCA: CASO BAYER
- Janea Kessler
- Júlio César Mendes Rocha
- Lamounier Lucas Pereira Junior
- Ligia Teresinha Mousquer Zucoloto
- Lilian de Jesus Assumpção
- mais do que feijão com arroz. Consumo, publicidade e cultura no meio rural
- Marcelo José Mendes da Silva
- Maria Aparecida Ladeira da Cunha
- Maria Auxiliadora Leal Correia
- MARKETING: INSTRUMENTO DE PODER NA PUBLICIDADE
- Mayra Cristine de Melo Waquim
- Milton Martins de Lara Junior
- Mídia nativa: um estudo sobre a cultura regional do Rio Grande do Sul e sua relação com a indústria cultural
- Paisagens da comunicação : um estudo para entender e classificar a comunicação exterior
- Password: Propaganda. A Propaganda como senha para a não-linearidade da Linguagem
- PROPAGANDA ENGANOSA E PERSUASÃO: Reação do Consumidor e Proposta de Políticas Públicas
- Propaganda Verde: um marketing de oportunidade ou propaganda institucional?
- Propaganda: domínio através do som
- Rafael Roso Righini
- Relatos de viagem pelo Rio Grande do Sul/século XIX - A comunicação dos viajantes europeus.
- Rita de Cássia Toloni Garcia de Souza de Carvalho e Silva
- Sergio Katz
- SIM OU NÃO? O plebiscito no Pará em 2011, estratégias discursivas e sentidos nas campanhas televisivas
- Virgínia Pereira Cegato Bertomeu
- Zenaide Radanesa dos Reis