área de pesquisa
- Ana Maria Rodriguez Costas
- Ana Paula Maia Almeida
- Arianne Roberta Pimentel Gonçalves
- Body-Mind Centering e o Sentido do Movimento em (Des)Equilíbrio: Principios e Técnicas elementares, na criação em dança, pela poética nas linhas dançantes de Paul Klee
- Caminho dde imagens singulares: passos de um eu que se transforma em dança.
- Cintia Matos de Melo
- Claudia Muller Sachs
- COMO FALAR DE COISAS INVISÍVEIS? DRAMATURGIAS DE VIDAS NEGRAS COMO CONVOCATÓRIAS ESTÉTICA NAS PERFORMANCES DE MULHERES NEGRAS
- Correspondências flutuantes: o butoh na voz das mulheres em Abya Yala
- Criação em dança : um estudo da relação corpo, gravidade e verticalidade a partir da técnica do ballet clássico
- Danza-poesía: entre lo no-dicho y lo no-danzado
- Efeito do silenciamento na /da pessoa com paralisia cerebral atravessado pela dança
- Efeitos da demonstração autocontrolada na aprendizagem do ballet clássico em crianças
- Eliane Regina Wos
- Fernanda Metzen
- FORTE COMO UMA SÍLPHIDE E FRÁGILCOM UM PRÍNCIPE ?DISSIDÊNCIAS DE GÊNERO E SEXUALIDADE NA DANÇA CÊNICA
- Gabrielle Santos Barcelos
- Genilson Antonio Ferreira
- GESTUALIDADES DE JOVENS EM PRAÇAS PERIFÉRICAS: um álbum criativo de dramaturgias nas artes da cena
- Igor Fangueiro da Silva
- Ines Saber de Mello
- Intermidialidade na dança: análises de configurações contemporâneas
- Inés Terra Brandes
- Isabel Azeredo Uchôa Faria
- Isabela Schwab
- Jussara da Silva Rosa Tavares
- LUIZA MONTEIRO E SOUZA
- Marcela Gomez Alves da Silva
- Maria Aparecida Teles Rocha
- Maria Beatriz Frade Nanci
- Mariana Nunes Fabricio
- Naia Medianeira Messerlian La-Bella
- O "arrollar" nas ruas de Santiago de Cuba e o jongar na cidade de Piquete: corpos em travessia afro-cubana e afro-brasileira
- O LEGADO DA CIA DE DANÇA ANTÔNIO VALTER LEONE: Os princípios de acolhimento, criatividade e prazer
- O Papel da Palavra na Dramaturgia do Corpo
- O Permear do BALLET_ na formação, estética e performance, da Dança Contemporânea do BALÉ DA CIDADE DE SÃO PAULO _Escola Municipal de Bailados e CIA. DE DANÇA PALÁCIO DAS ARTES _ Escola de Dança do Cefar.
- O rosto na dança: um estudo sobre a relação entre expressão, forma/conteúdo e dramaturgia na criação em dança
- Paula Carolina Teixeira Marroni
- PISA NO DUM: OS DISPOSITIVOS NA DANÇA DO VENTRE
- PRÁTICAS DE DIÁLOGO E ESCUTA PARA CRIAR-ENSINAR-APRENDER DANÇA EM COLETIVO
- SOBRE NÃO DANÇAR SÓ: a educação entre as mulheres de corpos vivos na prática de um carnaval de rua
- Tá Rolando o Bafon! Diferença e dissenso como potências em um processo de criação em dança
- Valéria Maria Chaves de Figueiredo
- Vanderlei José dos Santos
- Violeta Vaz Penna