área de pesquisa
- AGULHAS, LINHAS E TRANSCENDÊNCIAS: AS IMAGENS BORDADAS NA ARTE NO SÉCULO XXI
- MARCA ENQUANTO IMAGEM: UMA PERCEPÇÃO REGIONAL DA NECESSIDADE DE CONSTRUÍ-LA DE FORMA ADEQUADA
- O BORDADO COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL NO BRASIL ENTRE OS SÉCULOS XIX E XX
- O Desenho nos livros didáticos de Matemática em braile: a Geometria e o Desenho Geométrico para alunos com deficiência visual
- O ENSINO E A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA PLANA NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL
- O Livro Didático e as Influências Ideológica nas Imagens: por uma educação que contemple a diversidade social e cultural
- Sainy Coelho Borges Veloso
- SELETIPO: um modelo de seleção tipográfica para projetação em design através da visualização de características e aplicações
- Seleção de microalgas dulcícolas e elaboração de meios de cultivo visando a produção de biodiesel e luteína
- The use of conflict mediation by the Sergipe River Basin Committee as a tool for implementing decentralised water resource management