Grupo de Pesquisa em Comunicação e Criação nas Mídias - InterLab21CCM Grupo de Pesquisa uri icon

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Pesquisas
  •  
  • Ligações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •  

application sectors

  • Atividades cinematográficas, produção de vídeos e de programas de televisão; gravação de som e edição de música
  • Atividades de rádio e de televisão
  • Atividades dos serviços de tecnologia da informação
  • Educação

tem membro

descrição

  • O Grupo de Pesquisa InterLab21CCM tem por objetivo desenvolver pesquisas no campo da comunicação em interface com a cultura, educação, política, divulgação científica, saúde e artes, entre outros. Entre as produções bibliográficas do Grupo destacam-se a organização dos livros: InterLab: labirintos do pensamento contemporâneo. Iluminuras, FAPESP; Cibercultura 2.0. Nojosa; Derivas: cartografias do ciberespaço, Annablume; O chip e o caleidoscópio: reflexões sobre as novas mídias, Editora SENAC; e Processos do Imaginário, Képos. Pesquisas do grupo disponíveis no site: https://interlab21ccm.com/

Data arquivamento

  • 2011