Publicações no BrCris
 

Tadeu Carvão Ribeiro

Doutor e Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal Fluminense (PPGCOM/UFF) nas áreas de Mídia, Consumo e Tecnologia. Mais de quinze anos de experiência nas áreas de comunicação, em especial: mídias televisiva e digital. Coordenador do grupo de pesquisa (UCP) - Iniciação Científica (PIBIC). Professor titular nas graduações de Comunicação Social, Marketing, Design de Games e pós-graduação em Marketing Digital no Instituto Infnet. Professor Titular da Universidade Católica de Petrópolis e. Professor na pós-graduação de Mídias Sociais na Unicarioca. Ministra disciplinas nas áreas estratégicas de comunicação, mídia e marketing digital. Atuou como professor Substituto na Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ - 2016/2019).além da graduação e pós-graduação na UNESA com ênfase em disciplinas voltadas para as áreas de publicidade e marketing digital.Avaliador dos cursos de Comunicação Social (E-MEC). Coordenador da equipe Enade (2105) Nota 5 (2017) no Instituto Infnet. Prêmios: 2014 a 2023: "Top Desempenho" na categoria de melhor professor na graduação de Publicidade e Propaganda - primeiro lugar no ranking da avaliação institucional (geral) nas faculdades do Instituto Infnet. Experiência profissional: Atuou em cargos de analista e supervisor em empresas internacionais, tais como: ALMAP/BBDO, White Martins S.A., Prudential Seguros do Brasil, By Cup Marketing e Posterscope realizando estratégias e campanhas digitais e tradicionais para grandes marcas: Coca-Cola, Pepsico, Ambev, Shell do Brasil, PETROBRAS, Bauducco, Red Bull, entre outras por mais de dez anos.
bachelor's at Comunicação Social from Faculdades Integradas Hélio Alonso (1999). Has experience in Comunication, focusing on Public Relations and Propaganda

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •