Roger Costa Pellizzoni
Has experience in Comunication, focusing on Strategic Design, Innovation Management, Branding and Consumer Behaviour.
Mestrado em Design, com foco em Gestão de Design e Inovação, pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC.
Especialização em Design, com abordagem estratégica para a Inovação, pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Especialização em Psicologia na Comunicação, com foco em comportamento de consumo, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUCRS.
Bacharelado em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, pela Universidade Regional de Blumenau - FURB.
Possui cursos de extensão e de aperfeiçoamento técnico-profissional em instituições como ESPM-SP, Unisinos, PUCRS e MIP/ School of Management del Politecnico di Milano (IT).
Pesquisador nível A em Produtividade em Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora (DT) junto ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC).
Profissional com larga experiência e atuação nas áreas de Design e Comunicação de Marcas - Branding.
Empresário e Consultor em Design para a Inovação e em Gestão Estratégica de Novos Negócios, atuando junto a empresas de consultoria e Institutos de Pesquisa de Tendências de Comportamento e de Consumo. Atuou, ainda, como Consultor Técnico em Design e Gestão da Inovação junto à Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC/IEL,
É professor de nível superior em cursos de graduação e de pós-graduação nas áreas de Design de Comunicação, Inovação e Comunicação Mercadológica, Gestão de Design e Gestão da Inovação, além de atuar como Consultor Sênior em Design e Inovação em empresas de médio e grande porte.
Áreas De Investigação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
