publicações selecionadas Concentração e Desconcentração da Indústria têxtil no Brasil Uma estratégia de marketing para as cooperativas de artesanato do RN
theses/dissertations advising A Relação entre Orientação para o Mercado e o Comportamento Inovador em Micro e Pequenas Empresas de Varejo Alimentar Fatores determinantes da comunicação verde na perspectiva de consumidores usuários das redes sociais Marketing Educacional: uma análise da relação entre orientação para o mercado e desempenho em IFE da região Nordeste Marketing ambiental e responsabilidade social: a construção civil em busca de um diferencial competitivo FATORES DETERMINANTES DO VALOR DE MARCA NA PERCEPÇÃO DOS COMPRADORES ORGANIZACIONAIS DE RESTAURANTES. Estratégias Sociais Adotadas pela Ford Motor Company Brasil como Forma de Obtenção de um Diferencial Competitivo ANÁLISE DA PERCEPÇÃO E ORIENTAÇÃO DE MARKETING NO SISTEMA TURÍSTICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE: um estudo nas empresas hoteleiras, agências de turismo e transportadoras aéreas e terestres Prátrica esportivas e marketing: uma análise de oportunidade para o desenvolvimento regional Competências Docentes: um estudo em Universidades do Oeste Potiguar Fidelização de Clientes em Escolas Católicas Uma abordagem sobre o uso das estratégias de marketing no varejao de supermercado: um estudo do comportamento do consumidor em supermercado de bairro Relação entre a orientação para o serviço e o senso de servir: o caso de um restaurante comercial