publicações - Educação Tecnológica no Brasil Contemporâneo: problematizando a aprendizagem das competências curriculares no campo da tecnologia da informação. Documento A Educação Ambiental como tema transversal na Escola: limites e possibilidades Documento A Expansão das Instituições Católicas, o Ensino Superior em Goiás e o Departamento de Economia da Universidade Católica de Goiás: História e Memória. Documento APRENDIZAGEM DO CONCEITO FRAÇÃO: UM EXPERIMENTO DE ENSINO BASEADO NA TEORIA DO ENSINO DESENVOLVIMENTAL. Documento AS MÍDIAS DIGITAIS COMO INSTRUMENTOS CULTURAIS NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL. Documento AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA: PROVA BRASIL INTERFACES COM O CONTEXTO ESCOLAR Documento Avaliação Institucional e as relações de saber e pder na universidade:regulação e auto-avaliação Documento CONCEPÇÕES DE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UM BALANÇO DE PRODUÇÕES NO PERÍODO DE 1999 A 2008. Documento DISCIPLINARIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO DE ENFERMAGEM Documento Educação inclusiva: do proclamado ao realizado - o caso da Escola Estadual Esperança Documento Ensino Desenvolvimental e aprendizagem de produção textual no Ensino Médio Documento Ensino-aprendizagem de estatística nos anos iniciais: um estudo à luz da teoria desenvolvimental Documento Estratégias de Sobrevivência de Jovens Estudantes e o Programa Agente Jovem Documento Infância: idade da (des) razão ou tempo de experiência. Documento Jovens e estratégias educativas de inserção nos espaços urbano e virtual Documento MAL-ESTAR DOCENTE NA EDUCAÇÃO SUPERIOR BRASILEIRA: DEMARCAÇÃO BIBLIOGRÁFICA NO CAMPO INVESTIGATIVO DA EDUCAÇÃO. Documento O ENEM: exame da cidadania. Documento O ensino desenvolvimental e o aprendizado da equação do 2º grau Documento O professor leigo de Matemática: História de vida Documento POLÍTICAS EDUCACIONAIS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO SISTEMA NEOLIBERAL: uma análise da Educação Rural no Município de Pedro Afonso - Tocantins de 2002 a 2006. Documento POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS E O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NA UEG EM IPORÁ/GO: A PERCEPÇÃO DAS MULHERES E O IMPACTO EM SUAS VIDAS Documento Proposta de auto-avaliação institucional da Universidade Estadual de Goiás a partir das contribuições dos princípios metodológicos do grupo focal. Documento Sem dissertação Documento UMA PRÁTICA DIFERENCIADA DE ENSINO DE MATEMÁTICA: ESTUDO DE CASO Documento os conselhos municipais do fundef Documento