oferecido por INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARANÁ PROGRAM OF POST-GRADUATION IN SCIENCE AND MATHEMATICS EDUCATIONS (MASTER AND DOCTOR DEGREE)
publicações A escrita numérica por crianças surdas bilíngües Documento A utilização do livro didático em aulas de química Documento Alunos do Ensino Fundamental e Problemas Escolares: Leitura e Interpretação e Procedimentos de Resolução Documento Como se movem os projéteis nos livros didáticos de física e no vestibular? Inquirindo o Galileu sintético de hoje. Documento Conhecimentos Geométricos na Educação Infantil: o que conhece o professor? Documento Constatações a respeito da perspectiva CTSA na formação inicial de professores de química Documento Educação científica ou educação sexual : onde encontramos a interdisciplinaridade? Documento O PROCESSO ?COLETIVO? DE ELABORAÇÃO DAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA DO PARANÁ E A INSERÇÃO DAS GEOMETRIAS NÃO ? EUCLIDIANAS Documento O conceito de gene em discursos de professores-pesquisadores : evolução em andamento ou revolução permanente? Documento O diário da prática pedagógica, a discussão em grupo e o processo reflexivo no contexto do estágio supervisionado em biologia Documento Peças educomunicativas socioambientais : contributo à formação continuada em educação ambiental Documento Possibilidades e Dificuldade de se Pensar Aulas com Atividades Experimentais: o que Pensam os Professores de Física Documento Um estudo sobre o conceito de inequação com licenciandos em matemática : contribuições da teoria dos registros de representação semiótica Documento