cour_8401a0ee-5aee-4f58-93a8-d4c7fec3338c
- Visão geral
- Publicações
- Ver todos
Visão geral
Publicações
publicações
- A FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NO CONTEXTO DE UM GRUPO DE TRABALHO COLABORATIVO: SENTIDOS E SIGNIFICADOS QUE FAZEM DA LEITURA E ESCRITA EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA Documento
- A Interação Social Redimensionando o Processo de Avaliação em Matemática Documento
- A Resolução de Problemas nos Trabalhos de Modelagem Matemática das III, IV e V Conferência Nacional sobre Modelagem e Educação Matemática Documento
- A Utilização do Trabalho Experimental no Ensino de Física: Novas Perspectivas Documento
- Abordagem da Eletricidade Atmosférica sob o Enfoque CTS: um caminho para a Alfabetização Científica e Tecnológica no Ensino Médio Documento
- As Dificuldades Reveladas na Expressão dos Alunos em Atividades Iniciais de Álgebra Documento
- Conhecimentos de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental do município de Lauro de Freitas, sobre o Ensino/Aprendizagem/Avaliação em Matemática Documento
- Contribuições e Possibilidades da Autoria de Histórias em Quadrinhos Digitais para a Aprendizagem da Matemática Documento
- Desenvolvimento de modelos mentais de átomos em estudantes do Ensino Médio Documento
- Docência Compartilhada na perspectiva de Estudos de Aula (Lesson Study): um trabalho com as figuras geométricas espaciais no 5º ano Documento
- ENSINO DA MATEMÁTICA COM O AUXÍLIO DE SOFTWARES Documento
- ESTRATÉGIA DE ENSINO DE GEOMETRIA POR MEIO DE TÉCNICAS DE DOBRADURA E TECNOLOGIA Documento
- Formação de Docentes no Ensino de Matemática: uma percepção na atuação docente Documento
- Formação de Professores: demandas dos professores em formação continuada na Escola. Documento
- Formação inicial e atuação pedagógica no ensino de matemática Documento
- M-Learning e o Ensino de Matemática: o Uso do Aplicativo Geogebra para o Ensino de Equação do 1o Grau na Educação Básica Documento
- Novas dinâmicas de ensino e aprendizagem matemática utilizando um ambiente virtual de aprendizagem: Uma aplicação em uma escola pública de Ensino Médio no estado do Piauí Documento
- O Professor de Matemática enquanto Sujeito e sua Relação com a Cultura Documento
- O Uso de Unidades de Ensino Potencialmente Significativas (UEPS) no Ensino de Ciências: uma análise a partir dos Encontros Nacionais de Aprendizagem Significativa (ENAS) Documento
- O conhecimento das operações aritméticas e a aprendizagem de matrizes no Ensino Médio: análise de interferências Documento
- O efeito estufa como tema para desenvolver habilidades e competências com alunas de um curso de Pedagogia - um estudo de caso Documento
- O uso de jogos pedagógicos no ensino de Química Orgânica: uma perspectiva do enfoque CTS Documento
- O uso de textos de jornais e de revistas de divulgação científica para o ensino de Educação Ambiental na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Documento
- Objetos Reutilizáveis para a Aprendizagem Significativa de Função Documento
- Os Significados dos Números Racionais desenvolvidos por professores e por autores de livros didáticos na EJA. Documento
- Percepção dos Alunos Sobre a Ead em um Curso de Pós-Graduação em Gestão Pública Municipal Documento
- Processos Cognitivos e Resolução de Problemas na Quinta Série do Ensino Fundamental: Um Estudo de Caso Documento
- Situações de Referência e Níveis de Conhecimento: a noção intuitiva de número racional no ensino fundamental I. Documento
- Tarefas exploratório-investigativas nas aulas de Matemática do Ensino Médio Documento
- UMA PROPOSTA DE ENSINO DE LÓGICA PARA CURSOS SUPERIORES EM TECNOLOGIA E CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO Documento
- Uma Proposta Inderdisciplinar para Matemática Financeira e Informática Aplicada no Ensino Superior Documento
- Uma análise praxeológica das tarefas referente à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino Fundamental Documento
- percepção dos professores sobre as propostas curriculares Documento