cour_8a0e9f53-acf8-4943-8f60-3574b4f18350
- Visão geral
- Publicações
- Ver todos
Visão geral
Publicações
publicações
- A Apropração do WhatsApp como Recurso Inovador no Curso de Formação de Professores Documento
- A COMUNICAÇÃO CONECTADA AO USO DAS NOVAS MÍDIAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL Documento
- A Comunicação Mercadológica da Indústria para o Lojista/Atacadista de doces, no segmento de fabicação artesanal do chocolate Documento
- A ONG Viva e Deixe Viver -“Contadores de Histórias”: opções para a gestão da satisfação e compromisso do seu público interno através de estratégias e ações inovadoras de comunicação organizacional Documento
- A PUBLICIDADE SOB A ÓTICA DA HIPÉRBOLE - O exagero como argumento retórico Documento
- A Renovação das Historias em quadrinhos Uruguaias em Blogs: Uma analise da produção contemporânea Documento
- A cena do subúrbio: o teatro como meio de comunicação da cultura local na região do ABC paulista (1961-1990) Documento
- A comunicação do cuidar: aspectos inovadores da publicação acadêmica no campo da Comunicação e Saúde na Enfermagem Documento
- A comunicação organizacional nas ONGs e a contribuição do novo voluntariado - O modelo da Opção Brasil Documento
- A contribuição da Empresa Júnior no processo de formação em Comunicação Documento
- A inovação do AMV (anime music vídeo) como expressão pós-moderna da cultura pop japonesa Documento
- A representação social da criança em anúncios de moda na revista Vogue Kids Brasil Documento
- A utilização da função poética da linguagem em anúncios publicitários Documento
- A utilização do Portal da Transparência pelo poder público nas cidades do ABC - Transparência e acesso à informação Documento
- AS INOVAÇÕES ESTÉTICAS E NARRATIVAS NOS QUADRINHOS AUTORAIS DE FÁBIO MOON E GABRIEL BÁ: Um estudo de Daytripper Documento
- As Transformações do Design Gráfico no Seriado Peter Punk da Disney. Documento
- As ações de divulgação científica nas universidades do Grande ABC Documento
- Ações inovadoras na comunicação da memória institucional - 100 anos da CPFL Documento
- CAMADAS POPULARES EMERGENTES: UM NOVO CONTEXTO PARA A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR. Documento
- COMUNICAÇÃO E SILENCIAMENTO NAS EMPRESAS DO GRANDE ABC DURANTE A DITADURA CIVIL-MILITAR (1964-1985): UM RELATO DE TRABALHADORES Documento
- COMUNICAÇÃO INOVADORA PARA O COLABORADOR INTERNO: ESTUDO DE CASO NA FUNDAÇÃO DORINA NOWILL PARA CEGOS. Documento
- COMUNICAÇÃO POLÍTICA NO FACEBOOK: A PRESENÇA SOCIAL DOS DEPUTADOS FEDERAIS DO GRANDE ABC NA CAMPANHA ELEITORAL DE 2014 Documento
- COMUNICAÇÃO POÉTICA: o caso Eu me chamo Antônio Documento
- COMUNICAÇÃO VISUAL DE EMBALAGEM PARA PRODUTOS ALIMENTÍCIOS ORGÂNICOS. Documento
- CONTOS ETNOFOTOGRÁFICOS NA COMUNIDADE COOPERILHA DO GUARUJÁ (SP) Documento
- CONTRIBUIÇÕES ACADÊMICAS SOBRE A UTILIZAÇÃO DE GAMES COMO INSTRUMENTO INOVADOR DE COMUNICAÇÃO NA PROMOÇÃO DA SAÚDE E NA PREVENÇÃO DE DOENÇAS. Documento
- Cidades inteligentes, um conceito em construção Documento
- Comentários na rede social do YouTube de filmes publicitários dissonantes Documento
- Comunicação da Sustentabilidade - Novos desafios para a comunicação organizacional Documento
- Comunicação de ações de reciclagem no contexto da ecopropaganda: inovações em ações promocionais da Coca-Cola. Documento
- Comunicação e ateísmo: novas contexturas no Brasil Documento
- Construção colaborativa: Estudo do emprego da Folksonomia em Sistemas e-Learning Documento
- CÓDIGOS DEONTOLÓGICOS DA PRÁTICA JORNALÍSTICA NA LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA Documento
- DIMENSÕES INOVADORAS DO TEATRO-EMPRESA NA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL Documento
- DJs, remixes e samples: inovação, memória e identidades na linguagem híbrida da música nas mídias Documento
- EVENTOS ORGANIZACIONAIS: A SUSTENTABILIDADE COMO FATOR DE INOVAÇÃO Documento
- Greenwashing, uma taxonomia sobre o alinhamento entre a comunicação e as práticas ambientais. Documento
- HIBRIDISMOS E INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS NA MÚSICA: O ÁLBUM-APLICATIVO BIOPHILIA DE BJÖRK Documento
- HISTÓRIAS EM QUADRINHOS E ARTE-EDUCAÇÃO: SISTEMAS ABERTOS E DIALÓGICOS COMO INOVAÇÃO PARA O APRENDIZADO DE ARTES NO ENSINO MÉDIO Documento
- HORROR CINEMATOGRÁFICO E EXPERIMENTAÇÃO DE MICHAEL JACKSON NA MÚSICA POP E NO VIDEOCLIPE Documento
- IMAGEM DAS MARCAS DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR NO INSTAGRAM: O DISCURSO DA MARCA E A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE DO ESTUDANTE Documento
- INOVAÇÕES NA LINGUAGEM TIPOGRÁFICA: A TENSÃO ENTRE O VISUAL E O VERBAL NA LETRA ILUSTRADA Documento
- INOVAÇÕES NO ENSINO HÍBRIDO: A PERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE Documento
- Inovação e hibridismos na obra Visagens Nordestinas Documento
- Inovações na difusão televisiva: A TV Conectada no caso do SBT Documento
- Inovações no Mangá Brasileiro Moderno Documento
- Jornalismo de blog e Jornalismo literário: transversões dionisíacas de linguagem textual Documento
- Luta livre e as inovações narrativas no espetáculo de Pro Wrestling no Brasil Documento
- Lápides virtuais: uma análise das narrativas sobre a morte na rede social Orkut Documento
- MUDANÇAS NO USO DA FOTOGRAFIA EM LIVROS DE HISTÓRIA E GEOGRAFIA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL Documento
- Memórias de Jornalistas: narrativas de profissionais da grande imprensa sobre a eleição, o governo e o impeachment de Fernando Collor Documento
- Mudanças na comunicação do profissional de atendimento ao consumidor no plano da estética laboral Documento
- Mídias Sociais e Empreendedorismo Documento
- Música em movimento: a linguagem motion graphics nos videoclipes brasileiros (1990-2010) Documento
- NOVAS TECNOLOGIAS APLICADAS À EDUCAÇÃO- Os Benefícios dos Dispositivos Móveis para os Professores: olhares a partir da teoria dos usos e gratificações Documento
- Negação Visual nos anúncios impressos. Documento
- O AUTODEBOCHE NA PROPAGANDA TELEVISIVA CONTEMPORÂNEA COMO ESTRATÉGIA DE CRIAÇÃO E INOVAÇÃO Documento
- O Agir Comunicativo na Negociação Integrativa Documento
- O Design Gráfico Publicitário e as Artes Visuais: fronteiras e apropriações da arte pela publicidade Documento
- O HOMEM DA CAVERNA DIGITAL inovações na página da Folha de S.Paulo no Facebook Documento
- O JORNALISMO EM QUADRINHOS COMO INOVAÇÃO DO FAZER JORNALÍSTICO Documento
- O Merchandising Virtual na TV Documento
- O PAPEL DA COMUNICAÇÃO NO PROCESSO DE TRANSIÇÃO DE GESTÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. Documento
- O PAPEL DAS REDES SOCIAIS NA INFLUÊNCIA DOS HÁBITOS DE CONSUMO DE COSMÉTICOS Documento
- O SABER NA TELA: APROPRIAÇÃO DE GÊNEROS E FORMATOS TELEVISIVOS EM VIDEOAULAS PARA EAD Documento
- O SITE DE REDES SOCIAIS FACEBOOK COMO ESPAÇO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL. Documento
- O TRADE DRESS RELACIONADO ÀS MARCAS PRÓPRIAS: ELEMENTOS DE REPETIÇÃO E INOVAÇÃO NA CONSTRUÇÃO GRÁFICA Documento
- O colaborador como produtor de informação: possibilidades de transposição de formas de comunicação participativa para as mídias organizacionais Documento
- O pioneirsmo de Memória de elefante como graphic novel autobiográfica brasileira Documento
- O processo de comunicação no mercado Pet e a utilização de valores do universo infantil Documento
- Os elementos narrativos simbólicos dos contos de fadas presentes nos jingles infantis. Documento
- PANORAMA COMUNICACIONAL DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL NAS IES DO ABC PAULISTA. Documento
- REALIDADE AUMENTADA: INOVAÇÕES NA LINGUAGUEM PUBLICITÁRIA Documento
- RECLAME AQUI CIDADES: INOVAÇÕES DA MÍDIA SOCIAL PARA O EXERCÍCIO DA CIDADANIA Documento
- Redes Sociais e as fronteiras do privado dentro das empresas: Políticas e práticas de comunicação Documento
- SENTIDOS DIVERSOS ATRIBUIDOS PELOS RECEPTORES A UM COMERCIAL DE TV. Documento
- Santuário Nacional da Umbanda: elementos verbais e não verbais da comunicação Documento
- TV 3D no Brasil: limitações e oportunidades de produção Documento
- Teorias da Comunicação nos Estudos de Relações Públicas: lacunas e indicações de novas aplicações Documento
- Transcodificação de Memórias Póstumas de Brás Cubas nos Quadrinhos e no Cinema Documento
- Transformações comunicacionais: O uso da Teoria Social Cognitiva na atuação do Media Training Documento
- Transposição do imaginário cultural religioso no filme O Auto da Compadecida de Guel Arraes. Documento
- UMA CARTOGRAFIA INTERATIVA DO JORNALISMO DE DADOS NO BRASIL: PERCEPÇÕES SOBRE COMPETÊNCIAS E HABILIDADES NO MERCADO DE TRABALHO E NA ACADEMIA Documento
- UMA OVELHA NEGRA NA CULTURA MIDIÁTICA: Inovações do Humor Gráfico na imprensa alternativa brasileira Documento
- VOLUNTARIADO DO CANAL NET CIDADE DO ABCDM: UM PROGRAMA INOVADOR A SERVIÇO DA COMUNIDADE Documento
- Web&Arte: os desafios dos meios tecnológicos para o professor de artes. Documento
- comunicação e Conhecimento - a linguagem publicitária em jogo Documento