cour_9292bd6d-7540-4958-b8b5-d1adf4519bb6
-
- Visão geral
-
- Publicações
-
- Ver todos
-
Visão geral
Publicações
publicações
-
"Cada um no seu canto": a percepção dos professores sobre a participação na Escola de Ensino Fundamental Municipal São Francisco em Aracati-CE envolvendo a comunidade local Documento
-
"Todos precisam se ajudar": estudo sobre consonâncias e dissonâncias nas estratégias escolares de aproximação parental Documento
-
"Vem vamos embora que esperar não é saber": experiências de educadores sociais em espaços de educação não formal no município de Mossoró-RN Documento
-
?A LITERATURA COMO PROPULSORA DE NARRATIVAS AUTOBIOGRÁFICAS DE ALUNOS SURDOS Documento
-
?EU ADORO MÚSICA, SEMPRE GOSTEI DE MÚSICA?: O USO DA MÚSICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DE ESCOLAS MUNICIPAIS DE PAU DOS FERROS/RN Documento
-
A BOLSA PERMANÊNCIA ACADÊMICA DA UFERSA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS PARA A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO DOS DISCENTES DO CURSO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CAMPUS SEDE (2015) Documento
-
A CONSTRUÇÃO COLETIVA DO PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DA EDUCAÇÃO POPULAR À CONSTITUIÇÃO DA ESCOLA DO/NO CAMPO Documento
-
A CONSTRUÇÃO SOCIAL DO HUMANO A PARTIR DA FALA DE LGBT’s EM FORMAÇÃO Documento
-
A Escola Normal Primária de Mossoró (1922-1934): narrativas sobre a criação da primeira escola de formação de professores do interior do Rio Grande do Norte Documento
-
A FORMAÇÃO CONTINUADA E SUA SIGNIFICAÇÃO PARA PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL Documento
-
A FORMAÇÃO INICIAL DO CURSO DE PEDAGOGIA DA FE/UERN PARA ATUAR NA EJA Documento
-
A GESTÃO DEMOCRÁTICA NOS NÚCLEOS DE EDUCAÇÃO RURAL NO MUNICÍPIO DE MOSSORÓ-RN Documento
-
A INCLUSÃO DE FILHOS/AS DE CASAIS HOMOPARENTAIS EM ESCOLAS DA ZONA SUL DE NATAL/RN Documento
-
A POLÍTICA DE IMPLEMENTAÇÃO DAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: PERSPECTIVAS DE GESTORES, PROFESSORES E PAIS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE MOSSORÓ/RN Documento
-
A PRODUÇÃO ACADÊMICA SOBRE O CONSELHO ESCOLAR: UM ESTUDO SOBRE A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO (2006-2014) Documento
-
A dimensão subjetiva da iniciação à docência: um estudo sobre as significações produzidas no início da carreira docente Documento
-
A formação do professor de Língua Portuguesa: um olhar sobre o diálogo entre teoria e prática no estágio supervisionado. Documento
-
A formação docente mediada pelo Pibid: uma análise dos sentidos e significados constituídos por professores/supervisores Documento
-
A formação leitora e de mediadores de leitura: uma experiência no Programa BALE Documento
-
A mediação subjetiva do pacto nacional pelo fortalecimento do ensino médio na formação continuada do professor Documento
-
A profissionalização docente no Município de Tenente Laurentino Cruz-RN Documento
-
APRENDENDO COM O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO: Estudo realizado com ex-monitores de uma Escola Pública Municipal de Natal/RN Documento
-
AS CONSTITUIÇÕES AFETIVAS DAS PROFESSORAS SUPERVISORAS TECIDAS NAS VIVÊNCIAS COM AS ALUNAS BOLSISTAS DO PIBID/PEDAGOGIA/UERN Documento
-
AS DISCIPLINAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO INICIAL EM HISTÓRIA: ANÁLISE DAS SIGNIFICAÇÕES DE UM LICENCIANDO Documento
-
AS SIGNIFICAÇÕES CONSTITUÍDAS PELO PEDAGOGO EM SUA FORMAÇÃO INICIAL ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL Documento
-
AS VOZES DAS GRADES E A REMIÇÃO DA PENA DE PRISÃO PELA LEITURA NA PENITENCIÁRIA FEDERAL EM MOSSORÓ/RN Documento
-
ATUAÇÃO DO ESTAGIÁRIO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UERN NA SALA DE AULA NA PERCEPÇÃO DO PROFESSOR SUPERVISOR Documento
-
Arte dos Parangolés, Confetos e Resistência à Heteronormatividade: uma pesquisa sociopoética Documento
-
As disposições culturais para a prática da atividade física: estudo em um espaço de educação não formal. (SESC-Mossoró). Documento
-
As linhas e as entrelinhas de uma história: a concepção de condição humana na prática pedagógica do professor-enfermeiro num diálogo com a complexidade Documento
-
As práticas pedagógicas nas narrativas das professoras primárias de Apodi/RN (1946-1961) Documento
-
Autoridade pedagógica: um olhar à luz da psicologia sócio-histórica Documento
-
BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC): O CONTEXTO DA PRÁTICA EM ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO MÉDIO NO MUNICÍPIO DE ARACATI-CE. Documento
-
CARTOGRAFIA DE SI: PROCESSO FORMATIVO NO PIBID GEOGRAFIA EM PERSPECTIVAS PLURAIS Documento
-
CENTRO DE ESTUDOS BÍBLICOS (CEBI) EM SEVERIANO MELO: UMA EXPERIÊNCIA DE EUCAÇÃO POPULAR Documento
-
CONSENSO NA GESTÃO ESCOLAR: CONTRIBUIÇÕES PARA O EXERCÍCIO DEMOCRÁTICO Documento
-
CONTAR A VIDA, CONSTRUIR A FORMAÇÃO: NARRATIVAS DE EMPODERAMENTO DOS POVOS DO MAR DA COMUNIDADE DO ROSADO/RN Documento
-
CORPO E CURRÍCULO NA EDUCAÇÃO FÍSICA: REFLEXÕES A PARTIR DA ABORDAGEM MULTIRREFERENCIAL-PLURAL Documento
-
Contribuições do Centro Estadual de Capacitação de Educadores e de Atendimento ao Surdo (CAS) junto às escolas públicas de Mossoró ? RN. Documento
-
DE BACHAREL A PROFESSOR: TENSÕES E APRENDIZAGENS, UM ESTUDO NO SENAC, ASSÚ/RN Documento
-
DE IMPOSTOR A PROFESSOR: PERCURSO DA FORMAÇÃO DE UM DOCENTE DE ESPANHOL Documento
-
DO CAMPO À UNIVERSIDADE: HISTÓRIAS, SABERES, EXPERIÊNCIAS, FAZERES E A FORMAÇÃO NO CURSO DE LICENCIATURA PEDAGOGIA DA TERRA Documento
-
DO MARACATU DE PIMPÕES E DE BILUCA: SABERES DE ANCESTRALIDADE AFRICANA E A FORMAÇÃO ATRAVESSADA PELA TRADIÇÃO Documento
-
Da Trilha do Redimensionamento da Formação Inicial Docente à Inclusão do acadêmico com Surdez na UERN: (Auto) Biografia de Apoena Documento
-
De luta e de Letra: a contribuição do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN para a formação docente nas vozes das professoras militantes Documento
-
Do campo das letras às letras do campo: a apropriação do Sistema de Escrita Alfabética por crianças campesinas. Documento
-
EDUCAÇÃO AMBIENTAL: UM ESTUDO DAS CONTRIBUIÇÕES DO PROJETO DE OLHO NA ÁGUA PARA A PROMOÇÃO DO DESENVOLVIMENTO LOCAL EM ICAPUÍ-CE Documento
-
EDUCAÇÃO DE SURDOS: o uso das tecnologias digitais como recurso de aprendizagem Documento
-
EDUCAÇÃO INFANTIL: IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE NA ATIVIDADE PRÉ-ESCOLAR Documento
-
EDUCAÇÃO INFANTIL: SENTIDOS E SIGNIFICADOS DO CUIDAR E EDUCAR NA PRÉ-ESCOLA Documento
-
ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (2015-2025) NO MUNICÍPIO DE PAU DOS FERROS-RN Documento
-
ENTRE MEMÓRIAS, RIMAS E VERSOS: EXPERIÊNCIAS FORMADORAS NA VOZ DE UM POETA POPULAR NO PROGRAMA BRASIL ALFABETIZADO – BARAÚNA/RN Documento
-
ESCOLA DE ENSINO MÉDIO EM TEMPO INTEGRAL: RESSIGNIFICAÇÃO/ATUAÇÃO DA POLÍTICA NO CONTEXTO DA PRÁTICA Documento
-
ESTUDO SOBRE A TOMADA DE DECISÃO NO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM MOSSORÓ-RN (1997-2010) Documento
-
EU NÃO FUI PREPARADA, MAS EU ACHO ASSIM, QUE A FUNÇÃO DO BIBLIOTECÁRIO É...: AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE BIBLIOTECÁRIAS DE SEVERIANO MELO/RN Documento
-
EU, PROFESSORA MILITANTE: A FORMAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE Documento
-
Educação Jurídica como Alicerce da Educação para Cidadania em uma Experiência Colaborativa. Documento
-
Educação Profissional Técnica de Nível Médio no IFCE: impactos gerados para egressos do Curso Técnico Subsequente em Administração /Tabuleiro do Norte/CE Documento
-
Educação do Campo: um estudo sobre o desenvolvimento do Programa Escola Ativa em Marcelino Vieira/RN. Documento
-
Educomunicação: perspectivas no Ensino Médio Inovador Documento
-
Ensino de Jornalismo: desafios para implantação na nova matriz curricular no curso de Jornalismo da UERN Documento
-
Ensino profissionalizante e sucesso escolar: estudo realizado com jovens do Agreste Potiguar através de narrativas autobiográficas. Documento
-
Entre o caminho da escola e do roçado:a constituição da longevidade escolar de filhos agricultores em famílias de Boi Selado-Jucurutu/RN Documento
-
Experiências de professoras do Ensino Fundamental regular com alunos surdos: analisadas com base na nossa trajetória formativa e profissional Documento
-
FORMAÇÃO DE SABERES ATRAVÉS DA MÚSICA NO PROCESSO DE RESSOCIALIZAÇÃO DE APENADOS: NARRATIVAS (AUTO) BIOGRÁFICAS COMO PRÁTICA DE FORMAÇÃO HUMANA Documento
-
FORMAÇÃO DO PROFESSOR NO CURSO DE PEDAGOGIA DA UERN: um olhar sobre a Organização dos Conhecimentos Profissionais Específicos nos anos iniciais do Ensino Fundamental. Documento
-
FUTEBOL E ESCOLA: ESSA IDEIA ROLA? ESTUDO REALIZADO NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE Documento
-
Formação e Prática: Narrativa (auto) biográfica de uma pedagoga que leciona o ensino de arte Documento
-
GESTÃO DEMOCRÁTICA ESCOLAR: UMA IMERSÃO NOS CONTEXTOSCOTIDIANOS Documento
-
Gestão Escolar Democrática - um estudo a partir do pensamento de Hannah Arendt Documento
-
HOMOFOBIA NA ESCOLA: DESVELANDO OLHARES, REVELANDO VOZES Documento
-
Habilidades e competências necessárias ao professor alfabetizador: um resultado do conhecimento teórico e prática docente Documento
-
INFÂNCIA, AUTISMO E APRENDIZAGEM DA LÍNGUA INGLESA: UMA ANÁLISE DA PRÁTICA DOCENTE Documento
-
Impactos Educacionais em Escolas Públicas da cidade de Pau dos Ferros: Um Estudo sobre o Programa de Extensão Biblioteca Ambulante e Literatura nas Escolas - BALE Documento
-
LITERATURA E FORMAÇÃO HUMANA: NAS ENTRELINHAS DAS OBRAS INFANTIS DE CLARICE LISPECTOR Documento
-
LUGARES, TRAJETOS E DESAFIOS: PROCESSOS DE FORMAÇÃO DE UMA PROFESSORA DE DISCENTES SURDOS NO ENSINO SUPERIOR. Documento
-
LUZ, CÂMERA, EDUC(AÇÃO): O USO E A CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS PELOS ARTEFATOS AUDIOVISUAIS NO CURSO DE PEDAGOGIA DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO DA UERN Documento
-
Leitura na cibercultura: dispositivos para a ampliação dos multiletramentos Documento
-
MEDIAR, FORMAR E AUTOFORMAR NA BIBLIOTECA ESCOLAR E AMBULANTE: ANALISE DE AÇÕES QUE TRANSFORMAM Documento
-
MEMÓRIAS QUE EDUCAM: NARRATIVAS DOS VELHOS DO QUILOMBO DE SANTANA-PE PARA A FORMAÇÃO DA JUVENTUDE E PRESERVAÇÃO DOS SABERES DA TRADIÇÃO Documento
-
Marco de um tempo: a Escola Normal Regional de Caicó/RN (1954-1962) Documento
-
Memória Docente sobre Materiais Didáticos de Ensino Religioso do Rio Grande do Norte: lembranças e recordações sobre a Cartilha de Deus Documento
-
NARRATIVA (AUTO)BIOGRÁFICA DE UM PROFESSOR DO ENSINO RELIGIOSO: EXPERIÊNCIAS E SUBJETIVIDADES Documento
-
NARRATIVAS DA INCLUSÃO DE UM ALUNO AUTISTA: AS CRIANÇAS E SEUS MODOS DE FAZER INCLUSIVOS NO CONTEXTO ESCOLAR Documento
-
NARRATIVAS MATERNAS: EXPERIÊNCIAS DE SUPERAÇÃO DE DESAFIOS NO PROCESSO DE INCLUSÃO EDUCACIONAL DE FILHOS COM AUTISMO Documento
-
Narrativas de Experiências de uma Surda na Língua Brasileira de Sinais: Espaços Formativos e Aprendizagens Documento
-
O CHÃO QUE ME PRENDE À LIBERDADE: UMA ANÁLISE SOBRE EDUCAÇÃO DO CAMPO NA ESCOLA VALDEMIRO PEDRO EM APODI/RN Documento
-
O CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM MOSSORÓ-RN: UMA INVESTIGAÇÃO NA PERSPECTIVA DA PESQUISA-AÇÃO Documento
-
O CURRÍCULO EM MOVIEMNTO: O (RE) DESENHO E A INSERÇÃO DO PROGRAMA ENSINO MÉDIO INOVADOR EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE Documento
-
O Colegio Nossa Senhora das Vitorias em Assú /RN ( 1927-1937): reconstruindo suas praticas educativas Documento
-
O DISCURSO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA SOBRE A PARTICIPAÇÃO NA GESTÃO ESCOLAR Documento
-
O ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO INICIAL EM EDUCAÇÃO FÍSICA - LICENCIATURA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ: DESENVOLVIMENTO DOS SABERES E PRÁTICAS DOCENTES Documento
-
O Ensino de Literatura em uma Escola Pública de Angicos/RN: saberes necessários para as práticas de letramento literário no Ensino Médio. Documento
-
O Estágio supervisionado como espaço de mobilização de saberes para a formação profissional docente: a compreensão dos alunos estagiários Documento
-
O GESTOR ENTRE AS DIMENSÕES ADMINISTRATIVA E PEDAGÓGICA: UM ESTUDO SOBRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO ESCOLAR Documento
-
O GRUPO ESCOLAR 30 DE SETEMBRO EM MOSSORÓ(1950 A 1965): UMA ANÁLISE SOBRE O COTIDIANO DA ESCOLA Documento
-
O PEDAGOGO EM AMBIENTES ORGANIZACIONAIS: UM NOVO PRISMA DE ATUAÇÃO Documento
-
O PROGRAMA LIBRAS NAS ESCOLAS: (AUTO) BIOGRAFIA, ESCRITA DE SI E DO OUTRO EM ESPAÇOS FORMATIVOS Documento
-
O PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO E A CONSTRUÇÃO DA AUTONOMIA EM ESCOLAS DO SISTEMA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE AREIA BRANCA - RN Documento
-
O PRÊMIO ESCOLA NOTA DEZ E O REGIME DE COOPERAÇÃO ESTABELECIDO ENTRE DOIS MUNICÍPIOS CEARENSES Documento
-
O bem-estar docente na educação infantil: uma análise sócio-histórica do seu processo de constituição Documento
-
O jornal de pesquisa e a abordagem multirreferencial na formação do Pesquisador em educação. Documento
-
O que é feito dos dados do IDEB: um estudo sobre o processo de legitimação das estatísticas oficiais Documento
-
O sujeito professor e sua trajetória (auto)biográfica para o process de inclusão digital na escola Documento
-
ORGANIZAÇÃO DO SISTEMA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ – RN: Tensões entre o legal e o real Documento
-
OS MOVIMENTOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃO DO FINANCIAMENTO NA EDUCAÇÃO E OS EFEITOS DA POLÍTICA DE RESPONSABILIDADE EDUCACIONAL NO MUNICÍPIO DE MOSSORÓ/RN Documento
-
Os Professores Formadores da FE/UERN: Diálogos Sobre Suas Práticas Avaliativas Documento
-
POLITICAS DE AVALIÇÃO EM LARGA ESCALA E SUA RECONTEXTUALIZAÇÃO PELA ESCOLA DO CAMPO Documento
-
POLÍTICA DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS NO MUNICÍPIO DE BARAÚNA-RN: DAS AÇÕES NACIONAIS AS PRÁTICAS LOCAIS Documento
-
PROCESSO DE INCLUSÃO NO CINEMA: NARRATIVAS(AUTO) BIOGRÁFICAS DE UM SURDO NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN Documento
-
PROCESSOS DE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO CURSO DE PEDAGOGIA DA UERN/CAMPUS CENTRAL E SUA RELAÇÃO COM A FORMAÇÃO DOCENTE. Documento
-
PROGRAMA NACIONAL DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL - PROINFO: TRADUÇÕES NO CONTEXTO ESCOLAR Documento
-
PROJETO PROFESSOR CONECTADO: RESSIGNIFICAÇÕES NO CONTEXTO DA PRÁTICA Documento
-
PRÁTICAS CURRICULARES NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM TEMPO INTEGRAL Documento
-
PRÁTICAS DE FORMAÇÃO E INCLUSÃO DE ALUNAS SURDAS: NARRATIVAS DE EXPERIÊNCIAS DE PROFESSORES DA ESCOLA MUNICIPAL JONAS GURGEL-CARAÚBAS/RN Documento
-
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DA ESCOLA ESTADUAL CÔNEGO ESTEVAM DANTAS NAS NARRATIVAS DE UMA PROFESSORA: uma analise nos1970 -1980. Documento
-
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE INCLUSÃO: NARRATIVAS DE EXPERIÊNCIAS DE PROFESSORES DE ALUNO COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA ESCOLA MUNICIPAL RURAL ANTONIA EURLÍ DE BRITO DE JANDUÍS/ RN Documento
-
Pacto Nacional do Ensino Médio: Recontextualização do Ensino Médio Inovador da 12° Diretoria regional de Educação Documento
-
Pedagogia Hospitalar: um estudo sobre as relações afetivas Documento
-
Percepções de Gestores e Professores sobre o Spaece em Duas Escolas Públicas Municipais de Limoeiro do Norte - CE Documento
-
Política de Premiação do Município de Mossoró/RN e sua interrelação com a Qualidade da Educação Documento
-
Política de gestão educacional: limites e possibilidades para a construção de uma gestão escolar democrática emancipatória, autônoma e participativa. Documento
-
Políticas de Currículo e Reformas: contextos de mobilização e adesão da Base Comum Curricular Nacional (BNCC) Documento
-
Políticas de Currículo em Cena: Os Discursos dos Professores de Sociologia em Relação a Reforma do Ensino Médio (LEI 13.415/2017) Documento
-
Programa Mais Educação: Um estudo da Implementação na Escola Estadual Tertuliano Ayres Dias no município de Mossoró-RN Documento
-
Programa Um Computador por Aluno: entre saberes docentes, disposições sociais e práticas pedagógicas Documento
-
Qualidade em Educação no Ensino Médio Inovador: o entendimento dos professores e dos autores sob a ótica da contextualização de Stephen Ball Documento
-
RELAÇÃO FAMÍLIA ESCOLA: UM ESTUDO A PARTIR DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO Documento
-
RELAÇÕES PÚBLICO-PRIVADAS NA CONCEPÇÃO DE GESTORES DE ESCOLAS DE ENSINO MÉDIO EM TEMPO INTEGRAL DA 12ª DIREC-RN (2017-2019) Documento
-
ROMPER O SILÊNCIO E FALAR DE MIM E DO OUTRO: NARRATIVAS DE PEQUENAS ESTRELAS PERDIDAS NO CENTRO EDUCACIONAL/MOSSORÓ (CEDUC) Documento
-
Redimensões pessoais e profissionais da prática pedagógica na docência unuversitária: Narrativas (auto) biográficas Documento
-
Relação pedagógica professor, intérprete de língua brasileira de sinais e o aluno surdo do curso de Pedagogia da UERN Documento
-
Respira-se a meta: os professores e a performatividade na educação municipal de Mossoró Documento
-
SABERES DA EXPERIÊNCIA EM SALAS MULTISSERIADAS Documento
-
SABERES DOCENTES E APROPRIAÇÃO TECNOLÓGICA: CONSTRUÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA PERSPECTIVA CONSTRUCIONISTA Documento
-
SENTIDO DE VIDA, MULTIRREFERENCIALIDADE E CURRÍCULO FORMAÇÃO: VIVÊNCIA COM JOVENS DO ENSINO MÉDIO NUMA ESCOLA PÚBLICA EM MOSSORÓ-RN Documento
-
SENTIDOS SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE E CURRÍCULO NO ÂMBITO DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA (PNAIC) Documento
-
SIGNIFCAÇÕES DO PROFESSOR ACERCA DA INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO Documento
-
SUJEITOS EM (AUTO)FORMAÇÃO: EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA DE DOCENTE NA INCLUSÃO DE DISCENTE COM BAIXA VISÃO NO ENSINO SUPERIOR Documento
-
Saberes e Fazeres Laborais de Mulheres e Homens da Comunidade de Gangorra - Tibau/RN Documento
-
Subjetividade e Gestão Escolar: Implicações nos fazeres cotidianos da escola Documento
-
UM FIO NO TEAR DO CONHECIMENTO: O JORNAL IMPRESSO EM SALA DE AULA. Documento
-
UMA ANÁLISE DO DISCURSO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA DO SUJEITO COM DEFICIÊNCIA NA REVISTA DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: ESTRATÉGIAS DO PODER-SABER NA CONSTRUÇÃO DOS EFEITOS DE SENTIDOS Documento
-
VIVÊNCIA NO PIBID-UERN: SIGNIFICAÇÕES CONSTITUÍDAS POR BOLSISTAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA Documento