publicações EXPERIÊNCIAS INSTITUINTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SURDOS NO INES Documento A POTÊNCIA DOS (IM) POTENTES ! Documento A PRODUÇÃO DA REINCIDÊNCIA EM ATO INFRACIONAL PELO SISTEMA SOCIOEDUCATIVO: adolescentes privados de liberdade, educação e profissionalização Documento As linguagens expressivas e a formação dos professores da educação infantil: novas formas de dizer Documento Classe Hospitalar: Processos e práticas educativas pela humanização. Documento DO RURAL AO CAMPO: Formação de Professores para qual Educação? Documento ENTRE O VISÍVEL E O INVISÍVEL: TEMPOS E ESPAÇOS DA ARTE NAS NARRATIVAS DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL Documento ETNOMATEMÁTICA E SUAS MARCAS NA FORMAÇÃO INICIAL DOS FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA Documento Educação e disputa por hegemonia no campo: o PRONERA no Maranhão Documento Entre o rural e o urbano: política de nucleação, escolarização, relação família-escola e escola-família em comunidades rurais de São João del-Rei, MG Documento Estudo Sócio-Histórico da Formação Docente em Ciências Biológicas na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (1968 ? 1986) Documento Jornada Dionisíaca: Uma Narrativa Mítico-simbolico-teatral de Processos Educacionais na Escola Pública Documento MULTIPLICIDADE DE FIOS SEMIÓTICOS TECENDO O COTIDIANO HIPERTEXTUAL Documento Narrativas de professoras em processo de formação (com)tinuada: de escrever as e inscrever-se nas práticas cotidianas nas Documento Políticas públicas, migração e narrativa: vivência acadêmica de estudantes cotistas de medicina da UFRJ-Macaé Documento Representações espaciais nos games: o que dizem as crianças-jogadoras? Documento Toma-se conta de crianças - os significados do trabalho e o cotidiano de uma creche domiciliar Documento