cour_a5c6c939-38a7-4f4c-a4ea-c76e4c2844a5
-
- Visão geral
-
- Publicações
-
- Ver todos
-
Visão geral
Publicações
publicações
-
"Letramento Literário: da leitura à produção de poesia inspirada em poetas modernistas brasileiros" Documento
-
(Re)Ler o impresso Jornal Hoje: o discurso da construção de uma terra de progresso e oportunidade em Sinop - Mato Grosso Documento
-
A MORTE EM PERSPECTIVA: espaços e personagens moribundos em O cão sem penas de Paulo Sesar Pimentel Documento
-
A PONTUAÇÃO COMO CHAVE DE ENSINO :uma análise da produção escrita dos discentes dos 6º anos do Ensino Fundamental da escola Estadual Olímpio João Pissinati guerra Documento
-
A identidade da personagem infantil negra na literatura infantil juvenil brasileira: a importância da formação leitora, da voz e da representatividade Documento
-
A voz, o tempo e o lugar da mulher madura na obra ?Dona?, de Luciene Carvalho Documento
-
CONTOS DA AMAZÔNIA: uma proposta de leitura e escrita literárias Documento
-
Cantos, tambores e cadernos: narrativas míticas, moçambicanidades e construção identitária em Terra Sonâmbula, de Mia Couto Documento
-
DA REPETIÇÃO À RUPTURA: GESTOS DE AUTORIA NO DISCURSO SOBRE A BELEZA Documento
-
DAS TRAJETÓRIAS DE FORMAÇÃO EM MULTILETRAMENTOS A EFETIVAÇÃO DE PRÁTICAS INOVADORAS EM SALA DE AULA POR PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA Documento
-
ESTUDO SOBRE A OBRIGATORIEDADE DA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS) NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO Documento
-
LEITURA LITERÁRIA E FOTONOVELAS: ENTRELAÇAMENTOS PARA A CONSTITUIÇÃO DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL Documento
-
Letramento Literário: a identidade do ser-autor Documento
-
MEMÓRIAS LITERÁRIAS EM DIÁRIO DA QUEDA, DE MICHEL LAUB Documento
-
Nação e identidades em trânsito em Quarup, de Antonio Callado Documento
-
O caminhar indígena por uma pedagogia (inter)culturalmente sensível: interações sociolinguísticas na Escola Estadual Indígena Élio Turi Rondon "Terena" Documento
-
O insólito em narrativas curtas e a motivação para o letramento literário no Ensino Fundamental Documento
-
O plural na identidade feminina em Buquê de Línguas de Tereza Albues Documento
-
O preconceito linguístico: análises de percepções linguísticas de professoras nordestinas em Sinop-MT Documento
-
Poesia na escola: uma possibilidade de humanização e formação de leitores. Documento
-
Políticas Publicas para a área de Linguagens na rede estadual de Mato Grosso: ações e perspectivas de formação nos dizeres de professoras formadoras do CEFAPRO/SINOP Documento
-
Seres fantásticos e dimensões movediças: configurações do duplo em A dança do jaguar, de Tereza Albues Documento
-
o digital significa, como Documento
-
“O HAITI É AQUI, O HAITI NÃO É AQUI”: atitudes linguísticas de sinopenses acerca do português falado por imigrantes haitianos Documento