publicações A INTERFACE TEÓRICO-ACADÊMICO E A PRÁTICA PEDAGÓGICA: O PROFESSOR DE LETRAS EM FORMAÇÃO Documento A LITERATURA SAI DA CASCA FORMANDO TIMES DE LEITORES E ESCRITORES NA ESCOLA Documento CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA EM LÍNGUA PORTUGUESA À LUZ DO CONEXIONISMO: ESTUDO DE CASO DE CRIANÇAS EM ALFABETIZAÇÃO BILÍNGUE Documento DESAFIOS E POSSIBILIDADES NA PRÁTICA DOCENTE DE LÍNGUA INGLESA DO 1º AO 5º ANO Documento ENSINO DE LIBRAS COM GÊNEROS DISCURSIVOS AUTÊNTICOS NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO CRÍTICO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES Documento Educação Escolar Indígena; Aquisição da Língua Inglesa pelos Alunos Apinayé de São José e Mariazinha Documento Estratégias de Expressão de Posse em LIBRAS Documento Gramática, Normatividade e ensino de língua portuguesa nos anos iniciais do Ensino Fundamental: processos linguísticos de (des)reterritorialização e a necessidade do devir Documento GÍRIAS NA LÍNGUA DE SINAIS BRASILEIRA: PROCESSOS DE CRIAÇÃO E CONTEXTOS DE USO. Documento Gêneros da tipologia narrativa na produção oral e escrita de alunos do 9º ano do ensino fundamental Documento Inglês como Língua Franca na Formação Inicial de Professores em Pré-serviço: Um Estudo de Caso em um Curso de Letras da UFT Documento Interseccionalidades em textos multimodais no livro didático de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental Documento Intersecções entre Cinema e Literatura: Olhares Plurais sobre a obra "A Hora da Estrela" Documento LEITURA COMPARTILHADA E DESENVOLVIMENTO DO LEITOR CRÍTICO NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL POR MEIO DO GÊNERO DISCURSIVO CONTO Documento Literatura na rede: booktubers e a (trans)formação do leitor literário Documento Memórias de mulheres negras em Insubmissas lágrimas de mulheres, de Conceição Evaristo Documento Não mais temas o calor do sol: a morte de si e a morte do outro em Mrs. Dalloway Documento O Negro no Teatro de Martins Pena Documento O imaginário, a morte e o feminino: representações irreais na obra literária tocantinense "O canto da Carpideira" Documento OS AMORES DA MULHER CONTEMPORÂNEA: UMA ANÁLISE SOBRE SOLO FEMININO E MILAMOR DE LIVIA GARCIA-ROZA Documento Ordenação e sequenciação de perguntas de leitura para o gênero discursivo crônica no 9º ano do ensino fundamental Documento Os anglicismos em sala de aula: uma proposta de trabalho para o ensino fundamental a partir de gêneros jornalísticos Documento PRODUÇÃO DE JOGOS DIDÁTICOS DIGITAIS PARA CONSCIENTIZAÇÃO GRAMATICAL: ASPECTOS DINÂMICOS E PROTOCOLO DE ATUAÇÃO Documento Política Linguística em Escritas de Sinais Documento Práticas de leitura e de escrita: o cordel no ensino fundamental Documento Práticas de letramento e o processo de internacionalização em Programas de pós-graduação da UFT Documento SIMBOLOGIA, PALIMPSESTOS E INTERTEXTUALIDADE NO FILME CORAÇÃO SATÂNICO, DE ALAN PARKER. Documento Uma Leitura Crítica de O Deus das Pequenas Coisas: as memórias de Rahel Documento VIDAS SECAS, DE GRACILIANO RAMOS, À LUZ DO PÓS-COLONIALISMO Documento WhatsApp como recurso digital para avaliação formativa na aprendizagem da língua inglesa no ensino médio Documento