publicações Avaliação das possibilidades do ensino colaborativo no processo de inclusão escolar do aluno com deficiência mental. Documento Condições experimentais para aprendizagem de discriminações por bebês Documento Cuidado e educação nas atividades do berçário e suas implicações na atuação profissional para o desenvolvimento e inclusão da criança de 0 a 18 meses. Documento Desenvolvimento e avaliação de um programa de habilidades sociais com mães de crianças deficientes visuais Documento Educação Para a cidadania: o movimento de auto-advocacia em grupos de pessoas com deficiência mental e/ou paralisia cerebral Documento Efeitos de um programa de atenção diversificado às mães de alunos severamente prejudicados. Documento Estudos Experimentais de Aquisição de Vocabulário: Exclusão e equivalência de Estímulos Documento Hidroterapia: Um Programa de Ensino para Desenvolver Habilidades Motoras Aquáticas do Lesado Medular em Piscina Térmica Documento Leitura compartilhada e letramento emergente na Educação Infantil Documento Matemática para deficientes mentais: contribuições do paradigma de equivalência de estímulos para o desenvolvimento e avaliação de um currículo. Documento O Ensino do Método Halliwick e interfaces com a Educação Especial Documento O processo de ensino-aprendizagem de libras por meio do moodle da UAB-UFSCar Documento Programa computacional de ensino de habilidades auditivas. Documento Programa de Habilidades Sociais com pais: efeitos sobre o desempenho social e acadêmico de filhos com TDAH. Documento Programa de orientação de mães para integração social de adultos portadores de deficiência mental Documento Programa de orientação não presencial de pais de crianças deficientes auditivas. Documento Reconhecimento do talento em alunos com perdas auditivas do ensino básico. Documento Resolução de Problemas com adolescentes em conflito com a lei: Estratégias de mensuração e intervenção Documento